Imprimir

Notícias

01/05/2020 | 17h36m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram

De calcinha transparente, Rihanna 'derruba' a web

A cantora aparece em foto sensual, exibindo o bumbum

De calcinha transparente, Rihanna 'derruba' a web - Reprodução/Instagram

Que espetáculo de mulher!! Rihanna tirou o fôlego e o chão dos seguidores nesta sexta-feira (1). Provocativa, ela apareceu nas redes sociais esbanjando boa forma, mas o que mais chamou atenção mesmo foi o look: lingerie preta, transparente e que deixou o bumbum da famosa em evidência.

A imagem é para seguir promovendo sua linha de lingeries, Savage x Fenty, para o verão de 2020. Mega sensual, RiRi obteve, em menos de uma hora, mais de sete milhões de likes, ganhando, até o fechamento desta matéria.

Rihanna sensualiza com calcinha transparente

Aos 32 anos, a bela cantora está com tudo mesmo!

Sobre as lingeries, elas começaram a ser vendidas no site SavageX.com. São peças exclusivas desenvolvidas pela artista em colaboração com o estilista Adam Selman, um dos favoritos das celebridades norte-americanas. 

O que você achou da imagem da diva?

Pai de Rihanna está curado da Covid-19: ‘Temia o pior’

Pai se cura da Covid-19

A pandemia causada pelo novo coronavírus vem assustando milhões de pessoas. A doença já vitimou milhares de vidas mundo afora. Felizmente, outras se recuperam como é o caso de Ronald Fenty, pai de Rihanna.

Aos 66 anos, ele ficou internado, tratando-se em seu país, Barbados, no Caribe. Após receber alta, o senhor relatou ao The Sun tal experiência.

Rihanna sobre novo álbum: ‘Estou tentando salvar o mundo’

“Minha filha Robyn estava me vigiando todos os dias. Pensei que fosse morrer. Tenho que dizer, eu te amo muito, Robyn. Ela fez muito por mim. Agradeço tudo o que ela fez”, agradeceu ele.

Ainda segundo Ronald, a estrela da música mundial, doou um ventilador para o hospital, providenciando tudo que auxiliasse no combate da Covid-19. A situação dele era crítica.   

“Fiquei com muita febre. Eu temia o pior”, explicou.

Depois de ficar duas semanas no Centro de Isolamento Paragon, o pai de Rihanna foi declarado curado. Em casa, Fenty deixou uma mensagem.

“Quero que todos fiquem em casa. Esta é uma situação séria. Mais sério do que as pessoas imaginam. Por favor, fiquem em casa”, refletiu ele.  

Rihanna quer filhos e não descarta ser mãe solteira





Notícias Relacionadas

28/04/2020 | 13h13m - Flávia Almeida

Rihanna sensualiza com calcinha transparente

25/04/2020 | 01h33m - Michele Marreira

Famosas não se calam diante de relacionamentos abusivos

16/04/2020 | 14h44m - Michele Marreira

Pai de Rihanna está curado da Covid-19: ‘Temia o pior’



Instagram

Instagram

OFuxico