às 15:50

De cara limpa, Luana Piovani publica selfie em rede social

Eita! Nesta terça-feira (4), Luana Piovani publicou uma foto que deixou seus seguidores babando. Por meio de sua conta no Instagram, a apresentadora apareceu com o rosto limpo, deixando à mostra toda sua beleza natural, aos 42 anos de idade.

"Bem basiquinha, água e sabão na cara”, legendou Luana, que atualmente vive em Portugal com Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com Pedro Scooby.

E para quem não sabe, o surfista, ex de Piovani, assumiu seu relacionamento com Anitta em uma viagem para Bali, na Indonésia.

No meio de toda a história, Piovani se pronunciou no Instagram.

"Eu fiquei pensando com esse turbilhão que está rolando agora: 'O que eu faço?'. A primeira coisa foi cancelar os comentários do meu Instagram, que estava meio demais. É coisa né, gente? Quando é coisa nova, o povo fica alvoroçado. Deve ter tanta mulher que passa por isso que eu passo. E para elas não deve ser fácil. Porque se para mim, foi chato. Eu que fui quem decidiu se separar, que tem dinheiro na minha conta. Eu não preciso de ex-marido para nada além de ser um bom pai", disse.

Veja!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Leia mais:

Pedro Scooby conquista pai de Anitta: ‘Genro maneiro’
Ex de Anitta manda recado em publicação: 'Se te faz feliz'
Saiba a reação de Dom ao descobrir namoro de Pedro Scooby com Anitta
Luana Piovani conta como descobriu sobre Anitta e Pedro Scooby
Anitta se pronuncia sobre romance com Pedro Scooby

Notícias Relacionadas