Notícias às 03:00

De casa, Anitta vai comandar novo programa no Multishow

Reprodução/Multishow

Além de todo o imenso sucesso que faz, como cantora, Anitta tem tudo para voltar a dar o que falar, também na televisão.

No próximo dia 14 de maio, a artista deve estrear o programa Anitta Dentro da Casinha, no canal Multishow.

Thiago Martins revela que ensinou Anitta a dar beijo técnico

Com a própria casa como cenário, por conta do período de isolamento social, ela só deve mostrar, ainda mais, toda a versatilidade que possui, em mais este projeto.

Além de cantar, dançar e mostrar todo seu já característico carisma, Anitta deve receber, por meio de chamadas de vídeo, vários convidados pra lá de especiais, na atração.

Babu faz sua dancinha em live: 'Paguei mico pela Anitta'

Para divulgar tal novidade, a famosa artista, aliás, participou de uma live, em que conversou com nomes como Lexa, Gessica Kayane, Rafael Portugal e Hugo Gloss, entre vários outros.

Na própria página oficial que possui, no Instagram, Anitta também deixou os fãs bem curiosos, ao compartilhar um vídeo pra lá de misterioso, sobre o assunto.

Anitta recebe 'proposta' de Gui Araújo e responde na web

Troca de mensagens com Gui Araújo

 

 

Anitta e Gui Araújo voltaram a chamar atenção, no Instagram, ainda na noite da última terça-feira (28), após trocarem novas mensagens, por meio da rede social.

Tudo começou, quando a própria famosa cantora postou um vídeo pra lá de misterioso, em que aparece pintando, em uma parede, as palavras “Anitta dentro da casinha”.

“Não tem para onde ir, agora que a casa do BBB acabou? Vem para a minha”, escreveu a artista, na hora de legendar a publicação.

Por meio dos comentários de tal postagem, Gui Araújo, então, mandou uma nova mensagem para a cantora.

Ex de Anitta, Gabriel David viaja com modelos para Búzios

“Posso ir já?”, escreveu o ex-participante do reality show da MTV, logo recebendo uma resposta da própria Anitta.

“Está cumprindo a quarentena direitinho? Se estiver…”, escreveu ela, só causando, como não podia deixar de ser, um alvoroço ainda maior na internet.

Anitta revela do que tem sentido falta durante a quarentena

Notícias Relacionadas