Notícias às 16:10

De dieta, Taís Araújo compara marmita com almoço do marido

Reprodução

Cerca de oito meses depois de dar à luz sua filha caçula, Maria Antônia, e prestes a voltar às telinhas, Taís Araújo tem suado a camisa para deixar a silhueta em dia antes de retomar sua rotina profissional, com a proximidade da estreia de Mister Brau, nova série da Globo. 

Mesmo já exibindo a boa forma em dia, a atriz continua com a boca fechada para vários tipos de alimentos, e aproveitou esta terça-feira (15) para compartilhar com os seguidores do Instagram, toda bem-humorada, as diferenças de sua marmita de almoço para o prato feito pelo maridão, o também ator Lázaro Ramos, por conta da refeição. 

"Cada um tem o almoço que merece…Ele vai de vatapá, caruru e bobó. E eu? De marmita de dieta…Hoje eu choro, mas depois, morro de orgulho de mim!", escreveu ela na legenda da publicação, usando ainda algumas hashtags relacionadas ao tema para deixar à mostra toda a sua já conhecida alegria. 

Durante a coletiva da nova atração da Globo, em que atua junto com o amado, na última segunda-feira (14), Taís contou para OFuxico como tem feito para conciliar as gravações com os cuidados com a família (ela também é mãe de João Vicente) e os cuidados com o corpão. 

"Fiz tudo o que existe: dieta pesada, tratamento estético, ginástica, balé fitness, reza braba, tudo!", disse a atriz, depois de falar que já voltou aos seus 57 quilos "à base de muito sofrimento e amor". 

Taís Araújo celebra 11 anos de casada com Lázaro Ramos
Lázaro Ramos e Taís Araújo apresentam a série Mister Brau
Taís Araújo faz montagem para parabenizar Beyoncé em rede
Lázaro Ramos e Taís Araújo passeiam em shopping

Dez famosas que ficaram solteiras em 2015

Notícias Relacionadas