Notícias às 17:00

De férias, Vítor Belfort esbanja alegria ao lado da família

Reprodução/Instagram

Vítor Belfort e Joana Prado parecem estar aproveitando tudo o que têm direito das tão sonhadas férias em família, que aproveitaram para viajar com os filhos, depois de ficarem um bom tempo completamente focados apenas no trabalho. 

Depois que a loira usou o Instagram para falar sobre a viagem, foi a vez do lutador usar a mesma rede social, nesta segunda-feira (13), para compartilhar com os fãs tudo o que tem sentido nos últimos dias, principalmente durante os belos passeios que tem feito com os parentes. 

Com uma foto bastante emocionante e alegre, ele deixou completamente à mostra todo o seu lado papai babão e maridão dedicado, ao se declarar para a esposa e os filhos, Davi, Victória e Kyara. 

"Esse é meu maior tesouro! Família Belfort sempre unida!", escreveu Vítor na legenda da publicação, marcando ainda os perfis na rede social de todos os envolvidos no registro. 

Vale lembrar que, apenas três dias depois de embarcar com os herdeiros e o amado, Joana celebrou a chegada de seus 39 anos, e recebeu uma homenagem pra lá de romântica do lutador de MMA, também na internet, depois de ter acordado na companhia de quatro de seus principais amores. 

"Parabéns pela sua honestidade, cumplicidade e amor pela humanidade! Você é uma mulher de verdade!", escreveu ele na ocasião. Que belo exemplo de família, conseguiram deixar todo mundo babando por momentos como o registrado!

Vitor Belfort dá parabéns a Joana Prado: ‘Mulher de Verdade’
Joana Prado usa o Instagram para celebrar férias em família
Joana Prado e Vitor Belford andam de ônibus, no Rio
Vitor Belfort e Joana Prado curtem almoço com os filhos

De férias, Vítor Belfort esbanja alegria ao lado da família

Notícias Relacionadas