14/11/2019 | 10h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: AgNews
O Cassino Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ficou lotado na noite de quarta-feira (13), ocasião em que Darlin assumiu o posto de rainha de bateria da agremiação da Série A do carnaval carioca.
Uma grande festa foi realizada pela agremiação, com shows de Dudu Nobre, grupo Swing Simpatia e, claro, Lexa, filha da nova majestade.
A mulher de MC Guimê, que era até então a rainha da bateria da vermelho e branco, passou a coroa para sua mãe, de 40 anos, que se esbaldou à frente dos ritmistas do Mestre Capoeira.
"A mulher pode voltar a estudar aos 40. Ela pode se separar. Pode se casar. Pode voltar a namorar aos 40. Pode ser independente profissionalmente. Ela pode tudo! Inclusive voltar a sambar aos 40 e passar pela Sapucaí com um sorriso lindo no rosto. Eu construí tanta coisa linda aos 40. Imagina os próximos 40 que estão por vir. O que eu quero dizer é que a mulher pode ser o que ela quiser ser na idade que ela tiver ! Estou muito feliz em poder dizer - Oi muito prazer eu sou a Darlin Ferrattry tenho 40 anos e sou rainha de bateria. Obrigada por me receberem em seus corações. Prometo a todas as mulheres que carregarei com com honra essa faixa e coroa na cabeça", disse a mãe da Lexa em seu Instagram.
No carnaval de 2020 a Unidos de Bangu levará para a avenida o enredo Bangu: Memórias de um Griô - A Diáspora Africana por Entre a Crônica no Decurso de uma Viagem Atemporal, desenvolvido pelo carnavalesco Bruno Rocha.
15/12/2020 | 11h24m - Juliana Picanço
14/12/2020 | 12h15m - Juliana Picanço
14/12/2020 | 11h13m - Giovanna Prisco