Notícias às 16:10

De folga, Isis Valverde curte praia com marido e filho

Dilson Silva/AgNews

Nesta segunda-feira (9), Isis Valverde aproveitou o dia de folga para curtir um tempinho ao lado do marido André Resende e do filho Rael, de um aninho.

A atriz foi fotografada na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos no local.

Usando um biquíni preto e mostrando toda a sua boa forma, Isis aproveitou para renovar o bronze enquanto o herdeiro dormia ao seu lado.

Além disso, a artista trocou muitos carinhos com o maridão, diante da linda paisagem. O pequeno Rael, mostrou muita fofura no colo da mamãe famosa.

Atualmente, Isis Valverde interpreta a enfermeira Betina em Amor de Mãe, atual novela das 21h exibida pela Rede Globo.

Maternidade

Em entrevista para o Jornal Extra, a atriz comentou sobre a participação do marido na criação de Rael.

“Meu marido é fofo e parceiro na criação do nosso filho. Entre a gente é meio a meio, deveres iguais. Ele é um paizão. Se dependesse dele, já teríamos uns três”, disse ela.

No entanto, a artista prefere esperar mais um pouco para aumentar a família.

“Maternidade é um carrossel de emoções. É lindo! As pessoas romantizam porque o amor que você sente por aquele ser que acabou de chegar é tão grande que se torna inexplicável. Eu disse: Mas Rael acabou de fazer um ano, amor. Vamos dar um tempo?”, contou ela.

Durante a conversa, Isis também comentou sobre as mudanças na sua vida após a maternidade.

“Morro de medo de acontecer algo que me impeça de cuidar do meu filho. Até então, nunca tinha entrado em um avião com medo. Coloco o cinto no banco de trás. Rael, por exemplo, só anda no carro comigo ou com meu marido dirigindo. Fora isso, fiquei mais forte, mais corajosa”, disse.

Isis Valverde e Luiza Valdetaro mostram suas curvas em dia de praia

Isis Valverde e Rael

Isis Valverde, André Resende e Rael

Isis Valverde e Rael

Notícias Relacionadas