Notícias às 19:39

De folga, Reynaldo Gianecchini aproveita ‘isolamento’

Reprodução/Instagram

Pelo visto, Reynaldo Gianecchini gosta de aproveitar seus dias de folga para ficar completamente afastado de tudo e todos. O ator curtiu bastante o último fim de semana em uma casinha no interior de Minas Gerais, em um local bastante silencioso e cercado pela natureza.

Brincando ao chamar a si mesmo de "matuto", o ator, que já está a todo vapor nas gravações da próxima novela das 23h da Globo, Verdades Secretas, usou seu perfil no Instagram para mostrar onde se hospedou, e ainda brincando que a disposição da casa a deixava com um "sorriso".

Os seguidores aprovaram completamente as fotos postadas pelo galã, que logo foram acompanhadas de vários elogios e comentários sobre a paisagem, até com um certo tom de invejinha por parte dos mais exaltados.

Vale lembrar que, ainda no final do mês de abril, Reynaldo já havia usado a mesma rede social para mostrar um pouquinho dos bastidores da próxima trama da Globo, ao lado de várias colegas como Grazi Massafera, Yasmin Brunet e Marieta Severo, que deve ser seu par romântico no folhetim.

Reynaldo Gianecchini grava nova trama com um time poderoso de beldades
Reynaldo Gianecchini desembarca no aeroporto cheio de estilo
Grazi Massafera deixou autor ‘abalado’ em teste de novela. Entenda!
Grazi Massafera e Yasmin Brunet se juntam a outras modelos para gravar novela

Notícias Relacionadas