Notícias às 02:22

De lingerie, Renata Banhara posa para campanha de Dia dos Namorados

Simone Belloto

Renata Banhara não demonstra sentir a idade. A modelo posou para um ensaio sensual de Dia dos Namorados para uma marca de roupas íntimas e esbanjou um corpaço de dar inveja.

Com make e hair realizado por Babi Batista, a beldade posou em uma mansão em São Paulo para as lentes da fotógrafa Simone Belloto.

“O Dia dos Namorados é uma data para 'celebrar o amor' e mesmo que você não tenha um grande amor ao seu lado, não deve se afligir, deve aproveitar a ocasião para uma excelente oportunidade de acima de tudo e contudo, acreditar sem culpa, sem julgamentos, com ou sem gordurinhas e celulite, e independente da idade, da carga profissional, da tarefa doméstica e materna, que a mulher pode sim ser bonita e acima de tudo ser extremamente sensual”, comentou.

As fotos que estarão no catálogo foram divulgadas para OFuxico. Renata aproveitou o clima romântico para mandar uma mensagem:

“Ninguém tem o direito de limitar uma mulher, acredite no amor e presenteie-se do que puder. Saia para jantar, vá ao cinema, compre um chocolate ou realize-se com uma linda lingerie, e quem sabe você não encontre o amor de sua vida! Desejo um Feliz Dia dos Namorados a todas as casadas, as separadas, as jovens e as solteiras”, completou.

Aos 44 anos, Renata enfrentou momentos bem adversos até o ano passado em função de uma paralisia facial decorrente de um tratamento de canal que havia realizado cerca de dez anos antes. Em 2017, a modelo chegou a ser hospitalizada na UTI, teve infecção generalizada e realizou quatro cirurgias. Felizmente, ela se recuperou bem e está cada dia mais bela e feliz.

Notícias Relacionadas