Imprimir

Notícias

07/02/2020 | 00h01m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

De moletom e microshorts, Bruna Marquezine curte show de Lizzo

Norte-americana se apresentou no Brasil pela primeira vez

De moletom e microshorts, Bruna Marquezine curte show de Lizzo - Manuela Scarpa/Brazil News

Bruna Marquezine foi uma das famosas que esteve no Youtube Space, localizado no Pier Mauá, na região portuária do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (6), para conferir o show da cantora norte-americana Lizzo, que está pela primeira vez no Brasil.

De moletom verde e microshorts, a atriz posou para os fotógrafos assim que chegou ao evento.

Bem-humorada e cheia de talento, Lizzo cantou sucessos como Truth Hurts, Juice, Cuz I Love You e Good As Hell. A apresentação faz parte do projeto YouTube Music Night. Lizzo conta com 9,2 milhões de seguidores em suas redes sociais, mais de 25 milhões de ouvintes mensais, ultrapassando 1 bilhão de streams. No YouTube, seus clipes já bateram a marca de 500 milhões de visualizações e o Brasil é o quinto país que mais consome os vídeos da artista.

Além de Cleo também estavam por lá Cleo, Iza, Ludmilla, entre outras personalidades.

Bruna Marquezine no BBB20

 

Bruna Marquezine está sendo uma espectadora assídua do BBB20 e isso não é segredo para ninguém. Porém, a atriz está tão “viciada” no reality show que quer até entrar na casa. Será que vamos ter Marquezine por lá?

A história começou enquanto ela assistia aos detalhes, depois da entrada de Daniel e Ivy da Casa de Vidro, que passaram várias informações para o pessoal da casa.

Manu Gavassi, amiga da atriz, ficou achando que os novos brothers eram artistas e estavam querendo “movimentar” o jogo. Sabendo a verdade, Bruna Marquezine ficou nervoso e disse:

“Não está nada estranho, Manuela. Acredita, meu Deus. Por que eu converso com você como se você estivesse me ouvindo também? O Burger King não tem um hambúrguer vegetariano para eu ir lá na casa fazer uma campanha?”, disse.

E aí, você queria ver a Bruna por lá?

BBB20: ‘Só estamos nos respeitando’, diz Rafa sobre Bianca
BBB20: 'Está doendo', sofre Bruna Marquezine com choro de Manu
BBB20: Lucas beija o rosto de Mari e sister limpa com pano

Foi real?

Recentemente, os brothers do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, fizeram uma estratégia de tentar queimar as sisters comprometidas aqui fora.

Marcela ouviu tudo e tentou alertar as meninas, todas acreditaram, menos Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa.

Na madrugada desta quarta-feira (5), Daniel e Ivy entraram na casa e contaram toda a visão do público que acompanha o reality.

Depois de saber que Marcela estava certa, Bianca se arrependeu e caiu no choro.

"Eu estou muito mal, amiga. Eu nunca fui enganada desse jeito, não. Estou com uma sensação ruim, sabe?", disse ela para Mari Gonzalez.

Depois disso, Bianca chegou até a pedir desculpas para Marcela. Porém, na web os internautas não estão acreditando muito na mudança da Boca Rosa.

 

TV Globo não renova com Bruna Marquezine 

 

 

Recentemente, a Rede Globo não renovou o contrato com Marquezine, mas a atriz já sabe qual será seu próximo trabalho.

De acordo com o site Observatório da TV, a artista trabalhará na série Conquest, da Netflix. A produção conta com Keanu Reeves como protagonista e teve algumas cenas gravadas no Brasil.

Ainda segundo a publicação, Bruna não será protagonista, mas sua personagem terá certa importância na história.

O seriado tem estreia prevista ainda para este ano.

Carreira de influenciadora

Assim como outros artistas, Bruna Marquezine optou por não renovar o contrato com a Globo, após ter passado anos na emissora.

Entre outros projetos que já parece ter, para o futuro, a famosa atriz, aliás, parece querer investir, segundo informações do jornal Extra, na carreira de influenciadora digital, aliando tal trabalho aos estudos fora do País.

Vale lembrar que a artista já está quase ultrapassando a incrível marca de 38 milhões de seguidores, quando o assunto é a página oficial que possui, no Instagram.

De acordo com o jornal, Bruna quer aproveitar o número de admiradores que possui, na internet, para promover marcas que tenham relevância no momento.

BBB20: A reação de Bruna Marquezine ao ver Pyong indicando Petrix ao paredão





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico