Notícias às 08:15

De novo ela! Geisy Arruda revela o tamanho do seu bumbum

Reprodução/Instagram

Após ter postado uma foto ousada, na qual apareceu sensual e dominada usando uma algema e "jcolocando o bumbum pra jogo", em suas redes sociais, Geisy Arruda atiçou seus seguidores novamente. De costas e dentro de um fio-dental, a beldade jogou o traseiro na cara dos fãs, que ficaram eufóricos.

"Mexe com a imaginação", reagiu um deles.

Sempre interagindo, ela foi questionada por um seguidor sobre o tamanho de seu bumbum.

"Tô curioso pra saber o tamanho dessa ra** sua. Tá muito grande. Quantos centímetros tem?"

A resposta veio de imediato: 120 cm.

Outro internauta quis saber se ela já se relacionou com fãs.

"É só o que eu faço da vida! Com inimigo é que não, né?".

Geisy está promovendo o lançamento de seu livro de contos eróricos, O Prazer da Vingança e já sentenciou: deixará até o mais recatado enlouquecido. A influenciadora digital contou que quase teve sua obra censurada, por conta de uma foto tomando banho.

"Tem um nu tomando banho, que eu lutei muito para colocar lá…o livro quase foi censurado por ele", disse.

A obra reúne 11 contos eróticos escritos em 8 meses. Geisy compartilha alguns contos verídicos com ela sobre traição. Ela descreve a paixão pelos contos com sua personagem Gisele.

"O meu livro de contos eróticos é um grito de liberdade. Conta a história de uma mulher que foi traída, virou ninfomaníaca e conta suas aventuras sexuais", destaca.

O livro tem 103 páginas e é ilustrado com fotos próprias, contendo nudes de arquivo pessoal.

"Não é só atriz pornô que gosta de sexo, nós mulheres também gostamos e fazemos muito bem. Eu ando me descobrindo uma mulher submissa. Estou descobrindo o prazer na Dor" finaliza.

A carreira de Geisy

Natural de Diadema, em São Paulo, Geisy Vila Nova Arruda ficou conhecida após ser hostilizada por colegas da universidade em que estudava, apenas por conta de usar um vestido curto. Ela transformou o episódio a seu favor e logo se tornou empresária, lançando sua grife de roupas, Rosa Divino.

Em seguida, protagonizou um videoclipe da banda Inimigos da HP, foi capa de revistas e manteve-se na mídia. Estudou teatro na escola Oficina de Atores do professor Nilton Travesso e se popularizou de vez ao participar do reality A Fazenda.

'Ninguém manda nessa raba', diz Geisy Arruda no Instagram

 

 

Notícias Relacionadas