Imprimir

Notícias

05/05/2019 | 23h55m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/SBT

De Previdência a sexo: saiba como foi a entrevista de Jair Bolsonaro a Silvio Santos

Participação do presidente foi ao ar neste domingo (5) e teve cerca de meia hora de duração

De Previdência a sexo: saiba como foi a entrevista de Jair Bolsonaro a Silvio Santos - Reprodução/SBT

Jair Bolsonaro era atração aguardada no Programa Silvio Santos deste domingo (5). Conforme OFuxico contou, o presidente esteve no SBT para a gravação há três dias. Em meia hora de bate-papo, os assuntos giraram em torno de previdência, armas, horário de verão, estradas e até mesmo sexo.

O tema que mais rendeu atenção e concordância de Silvio foi a reforma da Previdência. Bolsonaro argumentou: “É para ajudar os pobres, exatamente o contrário que os políticos de esquerda vêm dizendo”.

Já o ponto de divergência entre os dois foi com relação a armamento.

“Este negócio de arma não pode aprovar, isso aqui vai virar um faroeste”, opinou o Homem do Baú.

Bolsonaro rebateu citando os Estados Unidos, porém Silvio Santos manteve a opinião: “Ah, mas nos Estados Unidos quando um cara faz um negócio qualquer ele vai pra cadeia e fica. Aqui, não”. No entanto, o presidente disse que já foi encaminhado projeto para endurecer penas.

Em momento de descontração, Silvio perguntou sobre Laura, filha de Bolsonaro, de 8 anos.

“A única coisa que devem falar é que lá vai o vovô com a neta”, brincou Silvio.

“Já me falaram isso, mas é uma prova que ainda estou na ativa e sem aditivo”, respondeu Bolsonaro garantindo que não faz uso de remédios para impotência sexual.

“Ah, não vem contar conversa fiada, agora chama-se aditivo? Mudou de nome”, retrucou Sílvio, dando a sua tradicional gargalhada.

Quanto ao fim do horário de verão, Bolsonaro justificou que foi a partir de pesquisas que mostram que a mudança gerará economia. Sobre estradas, o presidente voltou a falar que os radares servem como caça-níquel. E, com relação a carteiras de motoristas, prometeu aumentar a validade de 5 a 10 anos e a pontuação máxima permitida de 20 para 40 pontos de multa. Nestes temas, Silvio pouco se manifestou.

A produção havia preparado outras perguntas, porém Silvio entendeu que a entrevista já estava longa e sugeriu que o presidente também participasse do The Noite, com Danilo Gentili.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico