Notícias às 23:55

De Previdência a sexo: saiba como foi a entrevista de Jair Bolsonaro a Silvio Santos

Reprodução/SBT

Jair Bolsonaro era atração aguardada no Programa Silvio Santos deste domingo (5). Conforme OFuxico contou, o presidente esteve no SBT para a gravação há três dias. Em meia hora de bate-papo, os assuntos giraram em torno de previdência, armas, horário de verão, estradas e até mesmo sexo.

O tema que mais rendeu atenção e concordância de Silvio foi a reforma da Previdência. Bolsonaro argumentou: “É para ajudar os pobres, exatamente o contrário que os políticos de esquerda vêm dizendo”.

Já o ponto de divergência entre os dois foi com relação a armamento.

“Este negócio de arma não pode aprovar, isso aqui vai virar um faroeste”, opinou o Homem do Baú.

Bolsonaro rebateu citando os Estados Unidos, porém Silvio Santos manteve a opinião: “Ah, mas nos Estados Unidos quando um cara faz um negócio qualquer ele vai pra cadeia e fica. Aqui, não”. No entanto, o presidente disse que já foi encaminhado projeto para endurecer penas.

Em momento de descontração, Silvio perguntou sobre Laura, filha de Bolsonaro, de 8 anos.

“A única coisa que devem falar é que lá vai o vovô com a neta”, brincou Silvio.

“Já me falaram isso, mas é uma prova que ainda estou na ativa e sem aditivo”, respondeu Bolsonaro garantindo que não faz uso de remédios para impotência sexual.

“Ah, não vem contar conversa fiada, agora chama-se aditivo? Mudou de nome”, retrucou Sílvio, dando a sua tradicional gargalhada.

Quanto ao fim do horário de verão, Bolsonaro justificou que foi a partir de pesquisas que mostram que a mudança gerará economia. Sobre estradas, o presidente voltou a falar que os radares servem como caça-níquel. E, com relação a carteiras de motoristas, prometeu aumentar a validade de 5 a 10 anos e a pontuação máxima permitida de 20 para 40 pontos de multa. Nestes temas, Silvio pouco se manifestou.

A produção havia preparado outras perguntas, porém Silvio entendeu que a entrevista já estava longa e sugeriu que o presidente também participasse do The Noite, com Danilo Gentili.

Notícias Relacionadas