Imprimir

Notícias

16/04/2020 | 08h31m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

De sertanejo a axé: O sucesso das lives brasileiras

Marília Mendonça chegou a bater recorde mundial de visualizações simultâneas

De sertanejo a axé: O sucesso das lives brasileiras - Reprodução/Instagram

Seria esse um sinal do futuro? As lives tomaram conta das redes sociais no último mês e a previsão é que não parem tão cedo! 

Infelizmente elas vieram durante um período conturbado no mundo devido ao novo coronavírus, porém, tornaram-se uma luz no fim do túnel tanto para quem está no tédio em casa, em razão do isolamento social, como também para quem mais precisa de ajuda em uma crise como essa - os artistas têm vinculado seus shows à organizações não governamentais arrecadando alimento, quantias em dinheiro e etc.

Os Amigos estarão em live especial do VillaMix Festival

Tal fenômeno aterrissou no Brasil e o mundo do sertanejo + sofrência passou a ter representantes entre os assuntos mais comentados pelos internautas, antes mesmo de ir ao ar com o espetáculo musical. 

Ponto fora da curva, dizendo assim, Péricles conseguiu também juntar uma multidão para acompanhá-lo ao som de muito samba e pagode romântico.

Roberto Carlos confirma Live em dia de aniversário

Sem um prazo de validade, as lives continuam, aumentando cada vez mais a lista de dias e horários para acontecerem, quase como em um festival, e no pódio das mais vistas, uma mulher.

Vem conferir com o OFuxico os shows ao vivo nacionais que ganharam o coração - e a atenção - do público da web.

Marília Mendonça

 

Mamãe de Leo, a sertaneja conquistou o pessoal não só pelas letras que deixam qualquer um com vontade de sofrer por quem não dá bola, mas também pela cadeira que mais parecia um trono. E o objeto foi logo um sinal!

A cantora conseguiu 3,2 milhões de visualizações simultâneas. Um recorde não só nacional como mundial! Atualmente, a gravação conta com mais de 52 milhões de acessos.

Jorge e Mateus

 

Logo atrás vem a dupla conhecida por mexer com os corações apaixonados e desiludidos. Além de terem acessos ao mesmo tempo batendo a marca de 3,1 milhões, os rapazes já contabilizam mais de 41 milhões de visualizações.

Gusttavo Lima

 

Com duas transmissões na conta, o Embaixador alcançou 731 mil visualizações na apresentação intitulada Buteco em Casa, enquanto a segunda edição teve mais de 54 milhões, sem contar os momentos engraçados com o cantor ligeiramente alterado.

Ivete Sangalo

 

Sem as superprodução dos sertanejos, Veveta investiu mesmo na montagem caseira. 

Ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo, a baiana alcançou quase 60 mil pessoas no Instagram e animou quem a assistiu usar uma boneca como microfone e a dar uma bronca no amado quando ele usou panelas no lugar de uma bateria, o que poderia acordar as gêmeas Marina e Helena, de dois anos.

Bruno e Marrone

 

Outra dupla no embate, os veteranos viraram meme, divertiram a galera e nas mais de quatro horas de duração, Bruno bebeu um pouquinho, se declarou ao parceiro de estrada e ambos fizeram a noite do público.

Gravada no canal do YouTube, a live já tem 27 milhões de acessos. O próximo encontro com os internautas está marcado: dia 16 de maio.

Péricles

 

Bastou pouco mais de duas horas para o músico entonar as faixas pedidas pelo público. Como combinado pelas redes sociais, Péricles pediu sugestões das músicas que o pessoal gostaria de ouvir, o que resultou na playlist da transmissão de mais de 800 mil visualizações simultâneas.

Ele também reservou um espaço para responder às perguntas dos fãs.





Notícias Relacionadas

15/04/2020 | 23h58m - Caroline Huertas

Saiba quais celebridades morreram pelo coronavírus



Instagram

Instagram

OFuxico