Imprimir

Notícias

15/11/2015 | 10h50m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Renato Cipriano/Divulgação

De shortinho, Aline Riscado toca surdo em escola de samba

Bailarina sairá na Acadêmicos do Tucuruvi no ano de 2016

De shortinho, Aline Riscado toca surdo em escola de samba - Renato Cipriano/Divulgação

Na noite deste sábado (14), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi realizou mais um ensaio geral de quadra, rumo ao carnaval 2016. Ainda fazendo parte dos projetos de ações sociais da escola, toda a renda obtida na bilheteria do evento, foi revertida para ajudar no tratamento médico do Miguelzinho, um bebê que possui uma doença degenerativa.

A agremiação, que possui a sua quadra social na Zona Norte de São Paulo, e é presidida pelo Sr. Jamil, contou com inúmeras beldades que abrilhantaram o ensaio e juntas caíram no samba, suaram a camisa e fizeram bonito.

Entre as beldades, estavam a Musa dos Compositores, a modelo e atriz Maísa Magalhães, e a Musa da Bateria, que é a graciosa Cintia Mello, uma das mulatas do Programa do Ratinho no SBT. Ela desfilará a frente da Bateria do Zaca, ao lado da bailarina e ex repórter do Faustão, Aline Riscado, que será a Rainha de Bateria.

Juntas as beldades deram um show à parte, já que cantaram, sambaram, e ainda fizeram muitas fotos juntas, mostrando toda a sensualidade.

Aline Riscado, que estava com uma blusinha toda bordada de missangas e um short jeans despojado, ainda completou a noite, fazendo questão de tocar surdo e chocalho entre os ritmistas de sua bateria.

No carnaval de 2016, a agremiação será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 6 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo: "Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé", o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

Aline Riscado usa look transparente em gravação
Kelly Key e Aline Riscado esbanjam beleza em loja
Aline Riscado usa rede social para anunciar separação

De shortinho, Aline Riscado toca surdo em escola de samba

De shortinho, Aline Riscado toca surdo em escola de samba





Notícias Relacionadas

28/10/2020 | 09h12m - Marcelo Mendes Barroso

Aline Riscado passa por pequena cirurgia no abdômen

21/10/2020 | 08h15m - Marcelo Mendes Barroso

Aline Riscado faz salto em pedra e deixa seguidores apreensivos

02/10/2020 | 18h18m - Michele Marreira

Luigi Baricelli substitui Glenda Kozlowski em reality do SBT



Instagram

Instagram

OFuxico