Notícias às 09:48

De topless, Cátia Paganote ousa em clique sensual

Reprodução/Instagram

Pela e bem resolvida aos 44 anos, Cátia Paganote não poupou ousadia ao postar um clique ousado em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (24).

De topless, de costas, a ex-Paquita aparece usando uma lingerie de renda preta e sensualiza entre lençóis, em pé, com direito a uma olhada marota para as lentes do fotógrafo Ricardo Galvão

"Sextou", escreveu na legenda.

Foi o suficiente para os comentários bombarem.

Cátia Paganote é eliminada do Dancing Brasil

"Tem que sextar assim também aqui em casa", escreveu Avellar Love, integrante do extinto grupo João Penca e Seus Miquinhos Amestrados.

Os elogios foram muitos, principalmente à boa forma da eterna Paquita Miúxa.

"Deixa as novinhas no chinelo", enfatizou um internauta.

Cátia Paganote abre álbum de férias ao lado da filha

De Paquita na hora H

Em seu primeiro livro, Minha Vida é o Xou, lançado no ano passado, Cátia revelou curiosidades da sua infância, bastidores do Xou da Xuxa e falou sobre os seus relacionamentos.

Solteira, a loura, que é mãe de Valentina, de dez anos, contou no livro que muitos de seus affairs lhe pediam para vestisse alguma peça de paquita na hora H.

Catia Paganote fala de censura: ‘Não existiriam paquitas’

"Me pediam para usar algum acessório de paquita, como chapéu e botas. Eu sou muito acostumada com isso. A fantasia de paquita é um fetiche de muitos homens. Tenho uma amiga comissária de bordo que sempre recebe pedidos para ir vestida com o uniforme nos encontros. Todo mundo tem uma fantasia, principalmente homem… E por que não a de paquita, ainda mais com uma paquita original! Não vejo nada de mais em colocar. Quer que eu coloque, eu coloco."

Relembre os reality shows do ano

Notícias Relacionadas