Notícias às 12:47

De topless, ex-BBB Vanessa Mesquita mostra corpão em meio à natureza

Reprodução/Instagram/@adrianabarbosafotografia

Na noite da última sexta-feira (9), Vanessa Mesquita resolveu “causar” em suas redes sociais. A ex-BBB, que venceu o reality show em 2014, postou uma foto em meio à natureza, na qual aparece de topless, só com a parte de baixo do biquíni.

"Amo essa foto, um momento muito íntimo com a mãe de todos. Natureza ela é fêmea mais poderosa e imponente. Ela só quer o bem, mas os homens insistem em machuca lá…. mas a força dela é capaz de acabar com todos, ela se reinventa, ela chora, ela cria raízes. Mas uma coisa nunca poderão tirar dela, o quanto ela é maravilhosa, e sua riqueza nunca poderá ser comparada a nada", escreveu na imagem que foi feita pela fotógrafa Adriana Barbosa (@adrianabarbosafotografia).

Vanessa Mesquita comenta sobre nova vida no Canadá
Veja o antes e depois dos últimos vencedores do BBB
Vanessa Mesquita realiza evento de adoção de animais
Vanessa Mesquita e Babi Rossi esbanjam boa forma em evento
Juju Salimeni faz evento em prol dos animais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amo essa foto, um momento muito íntimo com a mãe de todos. Natureza ela é fêmea mais poderosa e imponente. Ela só quer o bem mas os homens insistem em machuca lá…. mas a força dela é capaz de acabar com todos, ela se reinventa, ela chora, ela cria raizes. Mas uma coisa nunca poderão tirar dela, o quanto ela é maravilhosa, e sua riqueza nunca poderá ser comparada a nada. Feliz dia das mulheres #internationalwomansday

Uma publicação compartilhada por Vanessa Mesquita (@vanmesquita) em

Notícias Relacionadas