Notícias às 13:00

De topless, Mariana Ximenes impressiona com clique ao natural

Reprodução/Instagram

Uau! Mariana Ximenes tirou o fôlego da web no último sábado (2). A musa esbanjou sensualidade em clique publicado nas redes sociais e encantou com a beleza da imagem.

De topless e com biquíni fio dental, a atriz aparece deitada na areia em meio às sombras das folhas e não ficou sem receber elogios dos amigos e seguidores.

Mariana Ximenes e João Baldasserini gravam casamento em praia

“Linda foto”, escreveu Claudia Raia. “Que tombo! Amei demais”, disparou uma seguidora. “Musa demais”, comentou mais uma.

Para ver post original, clique aqui!

Na praia!

Maravilhosa! 

Mariana Ximenes encantou os seguidores na manhã do último sábado (2). A atriz, de 39 anos, esbanjou boa forma na foto publicada em seu perfil no Instagram.

De biquíni, a musa derreteu corações com a beleza e arrancou suspiros da web.

Nos comentários, não faltaram elogios para a estrela.

"Musa atemporal", comentou um seguidor. "Belíssima", escreveu outro. “Gatíssima”, disparou mais um.

Na legenda da publicação, Mariana apenas colocou um emoji de banheira e marcou a também atriz Marcella Rica como autora da fotografia.

 
Para ver post original, clique aqui!
 

Primeira vez!

Théo Cochrane tem um canal de entrevistas no YouTube, o Théte a Theo. O filho de Marília Gabriela entrevistou Mariana Ximenes e arrancou uma informação, quase que sem querer, de um momento que marca a vida de toda mulher.

Em determinado momento do papo, o ator perguntou sobre amores na adolescência e a atriz contou que namorou Caio Blat dos 15 aos 18 anos. Aí, Théo falou sobre virgindade e Mariana revelou ter perdido a sua aos 16.

"Foi com o Caio, então?", questionou, já que nesse período eles namoravam. Totalmente sem graça, Ximenes concordou com um sorriso amarelo e completou "Não foi planejado, foi no susto".

A conversa aconteceu em tom bem descontraído e Théo mostrou sua coleção de revistas Playboy, que fez de 1975 até 2018. E aproveitou esse clima e perguntou se Mariana já havia feito cenas de nudez.

"Já fiz cenas com nudez. E serve para contar uma história, por que não?".

E ele foi mais fundo e questionou se faria pornô.

“Pornô depende. Depende do roteiro, da personagem. Se fosse um Walter Salles, um Luiz Fernando Carvalho, dependendo roteiro, sim. Tem cenas que você não precisa estar completamente nua. Tem cenas que eu coloquei tapa-sexo e pediram pra tirar, aí falei 'pera aí'. Disseram que ia aparecer, mas é só fazer não aparecer", revelou.

Théo quis saber se ela não sentia vontade de ser mãe.

“Não encontrei parceiro certo ainda. E não que isso seja necessário também”, disse. “Tenho vontade de ser mãe biológica e também adotar, mas também não tenho pressa. As coisas acontecem no momento em que elas têm que acontecer”, contou a atriz que tem 39 anos.

Mariana torce para que em 2021 as gravações de Nos Tempos do Imperador voltem normalmente para que possa finalizar esse trabalho. A novela foi suspensa quando começou a pandemia do coronavírus.

Confira a entrevista na íntegra:

 

Débora Falabella sobre teatro digital: ‘Público precisa ser cativado’

Notícias Relacionadas