Notícias às 18:40

De tranças, Juliana Alves destaca afeto como segredo de Salve-se Quem Puder

Reprodução/Instagram

Lembra da primeira vez que Juliana Alves apareceu na TV, no BBB3? A atriz carioca, à época uma estudante de psicologia, usava lindas tranças soltas que viraram sua marca registrada. De lá pra cá, foram inúmeras mudanças de visual e nesta sexta-feira (12) a atriz surgiu lindíssima, de tranças cor-de-rosa, na coletiva on-line da novela Salve-se Quem Puder. Os amigos logo elogiaram. 

“Está linda de visual novo", elogiou Thiago Fragoso, seu par romântico na trama de Daniel Ortiz. 

"Ela sempre arrasa", completou Vitória Strada. 

“Sempre gata!”, endossou Deborah Secco.

"Decidi mudar, gente", disse Juliana, sem os cachos anelados da personagem Renatinha. 

Afeto e empatia 

Assim como todo o elenco, a atriz de 38 anos destacou que não foi nada fácil encarar o período crítico de pandemia. Mas Juliana emocionou aos colegas ao falar que sempre teve certeza de que voltariam a se encontrar. 

‘Achava que a volta seria em dois meses e demorou bem mais. Eu achei que as gravações foram mais tranquilas nessa volta. Vivenciamos um clima de parceria. Apesar do contato físico ter diminuído sensivelmente na retomada, nossas relações se fortaleceram", disse. 

A atriz, sempre engajada nas questões raciais, aproveitou para destacar os recentes debates sobre militância, levantados na atual edição do Big Brother Brasil. 

"Depois de tantos anos no ar, vejo pessoas falando mal da militância, que a militância chegou ao BBB. A militância é algo maravilhoso e necessário. A boa militância sempre vai ser válida e é importante você ser coerente com suas lutas. O entretenimento permite trazer o riso e a reflexão", avaliou.

Quilinhos a mais, medo de esquecer personagem… Elenco fala do retorno de Salve-se Quem Puder

Notícias Relacionadas