Imprimir

Notícias

28/12/2016 | 13h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

De volta à TV, Bruna Lombardi diz que sexo nunca foi tabu

Atriz trabalha com o marido e o filho

De volta à TV, Bruna Lombardi diz que sexo nunca foi tabu - Reprodução/Instagram

Bruna Lombardi voltará à TV em A Vida Secreta dos Casais, série na qual além de atuar também assina o roteiro. Na história, ela será uma sexóloga que trabalha com terapias holísticas.

"É um olhar mais profundo sobre o tema. Contra o sexo de consumo rápido. Não tem nada explorativo. Tudo o que acontece na história é intrinsecamente ligado", adianta ela, em entrevista ao jornal O Globo.

A produção da HBO, que ainda não tem data para ser lançada, vai abordar sexo, o mercado financeiro, o jornalismo e uma investigação policial. Bruna disse ao jornal que o sexo nunca foi tabu em sua vida.

"Venho de uma família muito liberal. Nunca fui criada na repressão. Sempre tive muita conversa, diálogo. E o sexo foi um assunto que sempre ficou perto de mim, permeou a minha obra".

Em clima familiar, a série tem direção-geral de Kim e Carlos Alberto Riccelli, filho e marido de Bruna.

"O processo de trabalhar junto com eles é intenso. Somos pessoas com personalidades fortes, mas o bom é que gostamos das mesmas coisas".

Além da atração, Bruna prepara um portal da Rede Felicidade, uma extensão de sua página no Facebook que faz sucesso na internet.

"Tenho um público diário e fiel. E a nossa troca tem que ser verdadeira e honesta. Num mundo tão fragmentado, meu trabalho é unificar as pessoas. Quero estimular a força interior: falo do empoderamento das mulheres, das minorias e da defesa dos animais".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico