Notícias às 20:49

De volta aos palcos, Simone e Simaria falam sobre a nova turnê

Divulgação/Mariana Cavalcanti

Na tarde de terça-feira (7), a rádio Gazeta FM recebeu, pela primeira vez, a dupla sertaneja Simone e Simaria para um bate-papo com a jornalista Neide Oliveira, sobre o retorno aos palcos, carreira e projetos futuros.

As "coleguinhas" voltaram com tudo e trazem participações especiais de Ludmilla, Luan Santana, Léo Santana, entre outros, o novo DVD da dupla, batizado de Aperte O Play, que tem conquistado o público nas plataformas digitais, mas nesta quarta-feira (8), terá seu lançamento nas rádios brasileiras.

"Decidimos esse nome porque você aperta o play para muitas coisas na sua vida, para recomeçar, seguir em frente após um relacionamento ou começar algo novo na sua vida".

As irmãs ainda comentaram sobre o retorno da dupla aos palcos, após os problemas de saúde de Simária.

"Foi muito especial estar de volta, é uma energia diferente. Tudo fica mais gostoso. Meio que Sandy e Junior né?", brincaram.

Recentemente as irmãs foram nomeadas embaixadoras da festa do Peão de Barretos. Elas revelaram a emoção:

"Tem muitos artistas incríveis, muitas mulheres fazendo sucesso. Eu falo que é coisa de Deus essas oportunidades aparecerem para nós duas. Só temos a agradecer por esses títulos e participações".

O lançamento da turnê Aperte O Play acontece no dia 6 de junho, no Villa Country, em São Paulo. 

Simone e Simaria e mais artistas agitam o Villa Mix Brasília

Simone e Simaria se esbaldam no show do Backstreet Boys

Notícias Relacionadas