Notícias às 20:16

Debaixo de chuva, Gisele Bündchen chega para seu último desfile

Manuela Scarpa, Marcos Ribas e Amauri Nehn/Photo Rio News

Esta quarta-feira (15) vai ficar marcada para o resto da vida de Gisele Bündchen. Mesmo tendo que ser escoltada por seguranças por conta, entre outras coisas, da chuva que se instalou em São Paulo, a top chegou toda estilosa para realizar sua última participação nas passarelas, durante o desfile da Colcci, neste terceiro dia da São Paulo Fashion Week.

Assim que saiu do carro, ela foi rapidamente levada para o interior do espaço montado no Parque Cândido Portinari, direto para o seu camarim exclusivo.

Depois de se arrumar completamente, Gisele promete causar bastante comoção entre os presentes ao participar, pela última vez, de um desfile, sob o olhar atento de várias personalidades brasileiras, que já estão ansiosas para vê-la brilhar, como de costume.

Paula Fernandes é uma das famosas que decidiu não perder o momento por nada. Com os cabelos mais lisos, uma calça jeans destroyed e uma regata estampada, a sertaneja fez questão de posar, toda sorridente, para os fotógrafos presentes, antes de pegar seu lugar na plateia do evento.

Quem também marcou presença nesta terceira noite de desfiles foi a cantora Thaeme Mariôto, que faz dupla com Thiago. Usando um look todo preto, ela esbanjou simpatia enquanto era registrada, assim como Rafaella Santos, irmã de Neymar, que chamou atenção com um vestido curtinho, com um enorme desenho no centro e mangas longas.

Gisele Bündchen lembra seu primeiro desfile e se despede das passarelas
No Brasil, Gisele dá o recado: ‘O melhor ainda está por vir!’
Gisele Bündchen desembarca no Brasil para seu último desfile
Gisele Bündchen explica fim da carreira de desfiles: ‘Não tem nada no meio a me acrescentar!’

Notícias Relacionadas