Notícias às 23:00

Debbie Harry diz ter feito a sua ‘lição de casa’ antes de cirurgia plástica

Reprodução/Site Oficial

Debbie Harry, de 65 anos, admite ter feito um face lifting no início dos anos 90 e que tomou a decisão sem entrar em pânico. O procedimento, diz ela, a ajudou a manter a forma e a entardecer o envelhecimento.

"Tive o cuidado ao escolher com que médico deveria ir”, explica a cantora em entrevista ao Observer Food Monthly. “Eu olhei em volta, entrevistei pessoas. Para mim, não era apenas uma loucura. O pânico se instala e as pessoas tomam decisões ruins. Mas eu não… Eu fiz a minha lição de casa”.

A cantora acredita que teria feito o face lifting mesmo se ela não fosse uma celebridade, porque o procedimento a fez se sentir melhor consigo mesma. Ela acrescentou: "Acho que se eu estivesse muito deprimida em relação a mim mesma, eu não poderia ter feito isso. Mas isso me deu um certo incentivo e satisfação”.

Debbie diz que agora gosta de cuidar de si mesma e pensa que é importante uma mulher considerar quando está envelhecendo e o que ela pode fazer para deter esse processo. "As mulheres apenas têm um tempo mais rigoroso do que os homens fisicamente. É um desafio”, diz a estrela.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas