Imprimir

Notícias

27/03/2019 | 16h36m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Debora Falabella e Murilo Benício comentam nova parceria profissional

Eles interpretam um casal na nova minissérie da Globo

Debora Falabella e Murilo Benício comentam nova parceria profissional  - Roberto Filho/Brazil News

O amor de Murilo Benício e Débora Falabella nasceu quando os dois trabalharam juntos na novela Avenida Brasil. Eles voltaram a atuar juntos posteriormente em Nada Será Como Antes e agora repetem a dobradinha. Na pele do prefeito Adriano e da primeira-dama na minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora, a parceria surge de forma diferente. 

"Nessa minissérie a relação é completamente fria. Não existe amor, um desconhece o outro. Adriano não enxerga a mulher, penso que nem sexo eles têm. Acho que a gente retratou muito bem famílias em que esse tipo de relação era muito comum na época", contou Murilo durante o lançamento da minissérie, na noite de terça-feira (26).

O ator destacou a  parceria com a mulher.

"A gente trabalha muito bem estando juntos ou não. Confiamos muito na opinião artística do outro. Dividimos muito o nosso processo de trabalho, é um assunto recorrente em casa. Lemos roteiros juntos e trocamos ideia sobre tudo".

Débora endossou.

"Trabalhar com quem gosta e com quem se admira é muito bom. Quando se dá bem fora e dentro da tela é prazeroso. A gente é artista, gosta de inventar essas vidas, não mistura com o pessoal. É totalmente diferente".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico