Notícias às 17:12

Débora Nascimento arranca suspiros ao surgir de biquíni no México

Reprodução/Instagram

Maravilhosa! Débora Nascimento arrancou suspiros da web na tarde deste sábado (8). A atriz elevou a temperatura ao surgir se refrescando de biquíni curtindo o cenário paradisíaco no México.

Com uma água de coco na mão, a musa esbanjou beleza e encantou com a boa forma.

“As ondas quebravam uma a uma. Eu estava só com a areia e com a espuma do mar que cantava só pra mim”, escreveu ela na legenda.

Pelos comentários, os fãs foram só elogios. “Gata demais”, disse um. “Maravilhosa”, declarou outro.

Juntos por Bella! Débora Nascimento e José Loreto festejam aniversário da filha

Separados como casal, mas unidos como pais. Débora Nascimento e José Loreto se reuniram para comemorar os três aninhos de Bella. A filha do ex-casal ganhou uma festinha intimista que teve como tema a Chapeuzinho Vermelho.

Em suas respectivas redes sociais, os atores mostraram momentos lindos da comemoração e se encantaram com a pequena, que estava vestida como a personagem-tema.

Para dar mais charme ainda à festinha em família, Débora se vestiu de vovozinha e Loreto de lobo mau, entrando totalmente no clima da comemoração.

Tanto o paizão quanto a mãe-coruja se derreteram de amor pela menina.

“Três anos atrás o amor ganhava vida, e minha vida o maior dos sentidos! Três anos passaram voando e mesmo sem piscar, o tempo todo a te admirar, difícil não perder um instante do seu crescer! Três anos bem vividos parecem décadas, e eu só tenho que agradecer!”, escreveu Loreto.

“Obrigado Débora, obrigado minha família, obrigado meus ancestrais, obrigado meu Deus e obrigado minha Bella! Para você, serei sempre o melhor de mim, com todo amor, seu pai!”, completou.

“Sua presença é dádiva que desperta meu ser. Nosso elo não está sujeito nem ao tempo nem ao espaço. Estarei em todo lugar onde seu olhar pousar, mas não se esqueça, minha filha, o verdadeiro mestre não sou eu nem ninguém mais, é você mesma. Todo o divino que procuramos está em nós”, ressaltou Débora.

 

Débora Nascimento é só alegria na praia com a filha
José Loreto confessa que já 'falhou' na cama

Cada um na sua

Diante das lindas imagens e do clima amistoso entre o ex-casal, muitos internautas se animaram com a possibilidade de uma reconciliação. Eles se separaram quando Bella ainda tinha meses de vida.

“Será que eles voltaram?”, perguntou uma seguidora.

“Que felicidade ver vocês juntos!”, disse outra.

“Lindos! Ai, eles voltaram gente?!”, indagou outra.

Para facilitar a convivência com Bella, Débora Nascimento e José Loreto moram no mesmo condomínio, no Rio de Janeiro. Eles têm a guarda compartilhada da filha.

A atriz está namorando o modelo Marlon Teixeira. Loreto, por sua vez, namora a DJ Bruna Lennon e, na última terça-feira (14), postou pela primeira vez uma foto ao lado da amada.

Notícias Relacionadas