Notícias às 18:10

Débora Nascimento é só alegria na praia com a filha

Dilson Silva/AgNews

A atriz e modelo Débora Nascimento aproveitou o sol deste sábado (13) para curtir o mar do Rio de Janeiro com a filha, Bella, de dois anos de idade. As duas foram vistas na Praia da Reserva, Zona Oeste da capital carioca.

A pequena, fruto do relacionamento de Débora com José Loreto, de quem se separou no início de 2019 após seis anos de união, estava vestida com um conjuntinho para a praia e um boné com proteção para o pescoço. Enquanto isso, a mamãe desfilou as curvas em um biquíni preto com detalhes coloridos.

Diversão: José Loreto curte praia com sua pequena Bella

Débora Nascimento com a filha, Bella, na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro

Depois de dar um mergulho, a famosa também encheu baldinhos de água para que Bella pudesse brincar e ainda a levou para se refrescar na água salgada. Em retribuição ao dia de diverção, Débora recebeu um abraço muito gostoso da herdeira, que foi correndo em seu encontro.

 

Longe das novelas desde o fim de Verão 90, Débora tem aproveitado o tempo livre para se dedicar aos estudos, à prática de esportes e à filha.  

Débora Nascimento ainda desfilou suas curvas em um lindo biquíni preto com detalhes coloridos

A pequena é fruto do relacionamento que a atriz teve com José Loreto

Reflexão

 

Uau! Débora Nascimento surgiu completamente nua em clique feito na praia. Toda linda, a mamãe de Bella Loreto, exibiu suas curvas perfeitas.

Na legenda, Débora escreveu:  "Deixem os mapas, deixem as bússolas. Vão-se as âncoras, vão-se os medos, as desgastadas correntes e as crenças da imperfeição."

O clique fez sucesso e rendeu mais de 124 mil likes.

Débora Nascimento e Marlon Santos viajam juntos à Bahia
Débora Nascimento posa de topless e esbanja beleza

Notícias Relacionadas