Notícias às 13:13

Débora Nascimento ganha declaração de amor do namorado

Reprodução / Instagram

Débora Nascimento é bastante discreta quanto à vida pessoal, mas não esconde o quanto está apaixonada. 

A atriz está em um relacionamento com o dermatologista Luiz Perez, que resolveu deixar uma declaração de amor para a namorada em sua nova publicação do Instagram no último domingo (9). 

No post, o rapaz colocou duas fotos: uma em que Débora aparece sozinha, deitada em um banco, e outra em que os dois aparecem dançando e com o rosto bem perto um do outro, quase dando um beijo. 

"Meu mundo pára", escreveu ele na legenda, acompanhada de um coração. 

A artista não perdeu tempo e devolveu o romantismo ao amado. Nos comentários, deixou outra declaração ao companheiro. 

"Quando faz sentido sentir, quando seu olhar me vê", escreveu. 

A postagem teve os comentários limitados por Luiz, mantendo a privacidade do novo casal, mas os amigos dos pombinhos deixaram suas mensagens de carinho e apoio. 

"Ê casal bonito", "Eu amo", "Casalzão" e "Que lindos" foram alguns dos elogios que podiam ser lidos. 

 

Divórcio

Débora Nascimento foi casada por quatro anos com o ator José Loreto, com quem tem uma filha, Bella.

A atriz conversou com o jornal O Globo, e relembrou do turbilhão que atravessou quando se separou após suposta traição dele. 

“Foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha. O que as pessoas falavam, questionavam, impunham ou exigiam, dizia muito mais sobre a história delas do que sobre a minha”, relembrou. 

O casamento com José Loreto, de 35, chegou ao fim em meio à especulação de que ele teria tido um caso com uma colega de trabalho. O que era um momento privado virou assunto nacional: Loreto traiu ou não Débora? Se sim, com quem?

Passada a separação propriamente dita, a curiosidade do povo não cessou, e a vida privada de Débora se manteve nas manchetes. Vários veículos chegaram, inclusive, a cravar que ela estava ficando com uma mulher, em maio do ano passado. “Ficam com um frisson de me imaginar com qualquer pessoa, mas acho que, de novo, isso diz muito sobre o outro e a nossa sociedade. O que mais me chocou foi: com tudo o que estamos passando no nosso país e no mundo, a comoção foi o sexo de quem eu podia estar interessada.”

 

Nos fins de semana, Débora reveza com José os cuidados da menina, da mesma forma que ela viveu na infância. “Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”, diz, garantindo que mantém uma boa relação com o ex-marido. “Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros.”

 

Débora Nascimento é vista no aeroporto com a filha Bella
Débora Nascimento sobre Loreto: 'Amigos até hoje'
Débora Nascimento posa com irmão e fãs elogiam: 'Iguais'

Notícias Relacionadas