Imprimir

Notícias

26/09/2019 | 15h28m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Débora Nascimento relembra anorexia e dificuldades pós parto

Atriz participou de vídeo com Thais Fersoza

Débora Nascimento relembra anorexia e dificuldades pós parto - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (25), Thais Fersoza compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que entrevista Débora Nascimento.

A atriz relembrou da época que teve anorexia na adolescência, quando trabalhava como modelo, e contou que chegou a ver uma amiga morrer com a doença.

"Quanto mais magra eu ficava, mais trabalho eu pegava. Recebia elogio. Eu sempre fui uma mulher grande e fui definhando. Desmaiava, vivia desmaiando. Uma amiga minha chegou a falecer. Foi muito difícil porque eu queria aquilo que ela tinha para mim. Fui ter consciência quando comecei a desmaiar na frente da minha mãe. Ela começou a me monitorar. Até hoje quando tenho algum momento mais crítico na vida minha mãe me liga para saber se estou comendo. Conversei com profissionais, mas o que contou muito para mim foi o apoio dela na minha vida", contou a atriz.

Durante a conversa, a artista também comentou sobre como pretende contar para a filha Bella, de um ano, o processo de separação com José Loreto.

"Eu posso errar em várias coisas, mas o diálogo vai prevalecer lá em casa. Ela vai ter excesso de afeto e de diálogo. Vou conversar sobre tudo. Sobre minha separação, sobre minhas questões emocionais. Vou dizer: Sua mãe é forte, mas a força não significa dureza", afirmou.

Além disso, Débora revelou que enfrentou algumas dificuldades após o nascimento da herdeira.

"É uma melancolia, uma tristeza. Passei por um período melancólico, triste, sem entender. É uma entrega. A troca que existe é a urgência. Urgência de cuidado. Você fica em prontidão e tem que lidar com aquela imersão. Minha mãe veio para o Rio, depois tive que chamar uma enfermeira porque tive necessidade grande", contou.

O último trabalho da atriz na TV foi como a Gisela, de Verão 90, novela da Rede Globo.

Confira o vídeo completo!

Débora Nascimento encanta fãs ao mostrar a filha lendo. Veja!





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

15/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo pensa que Tancinha é interesseira

15/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez



Instagram

Instagram

OFuxico