Notícias às 17:36

Débora Nascimento revela que negou um bom cachê para posar nua

Getty Images

Débora Nascimento não quer nem saber de posar nua, não importa o quanto ganhe para isso. Quem confirmou a declaração foi a própria atriz, que ainda disse já ter recusado propostas boas em entrevista à revista Canal Extra, do jornal Extra de domingo (03).

“Não fiquei tentada. E olha que cresceram três, quatro vezes o valor do cachê (risos). Mas eu tenho a convicção de que vou conquistar o que quero através do meu trabalho. Na revista não seria uma personagem, seria a Débora posando nua. Na revista masculina, o propósito de posar nua é satisfazer o homem, e o único homem que eu preciso satisfazer é o meu”, falou.

Atualmente, Débora vem conquistando o público com a sua vilã de Alto Astral, a Sueli da novela das sete da Globo, em que contracena com Thiago Lacerda.

Na entrevista, Débora ainda falou sobre sua relação com o também ator José Loreto, com quem começou a namorar após fazer par romântico em Avenida Brasil, há três anos, e agora está noiva.

 “Eu requisito muito. Sou uma mulher que pede. Peço atenção, quer dizer, exijo. Se não puder me dar, é porque não tem que estar comigo. Sou linha dura”, finalizou.

Com José Loreto, Débora Nascimento reúne a família para treino de cross fit
Débora Nascimento sorri depois de notar que foi flagrada em momento um tanto diferente
Débora Nascimento e José Loreto fazem pedalada pelo Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas