Notícias às 08:44

Débora Nascimento sonha em interpretar uma assassina

Manuela Scarpa/Foto Rio News

Após ganhar destaque com a personagem Tessália na novela Avenida Brasil, Débora Nascimento vem colhendo os frutos do bom resultado de seu trabalho na trama de horário nobre. A bela, que está emplacando várias campanhas publicitárias, já emendou mais um trabalho na Globo. Débora Nascimento já grava a próxima novela de 18h da emissora, Flor do Caribe.

Dando os primeiros passos de uma carreira promissora, a morena, que não esconde ser uma pessoa muito tímida, vai interpretar uma personagem mais falante e divertida na trama que substituirá Lado a Lado. Será um papel totalmente diferente do vivido por Débora em Avenida Brasil. Mas a atriz conta que tem vontade de fazer um personagem forte e emocionante, visto por ela no cinema.

"Eu gostaria de fazer um personagem como o que a Charlize Theron fez em Monster – Desejo Assassino", afirma.

O papel da personagem Aileen Wuornos rendeu à atriz sul-africana o Oscar de melhor atriz no ano de 2003. Vítima de abusos, a jovem vivida por Charlize Theron tornou-se prostituta, e depois de ser agredida por um de seus clientes, acaba matando o homem. A partir daí, Aileen dá início a uma série de outros assassinatos e torna-se a primeira mulher serial killer dos EUA.

Débora Nascimento diz que não é sexy
Débora Nascimento quer de presente ao menos metade das conquistas de 2012
Débora Nascimento e José Loreto vão juntinhos ao shopping

Notícias Relacionadas