Imprimir

Notícias

30/12/2012 | 11h03m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Débora Nascimento troca o branco pelas cores no Réveillon

A atriz não tem grandes rituais para a virada do ano

Débora Nascimento troca o branco pelas cores no Réveillon - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Débora Nascimento está ansiosa para começar o ano de 2013. A atriz está muito feliz com a repercussão de seu personagem, Tessália, de Avenida Brasil, da Globo, e já se prepara para mais um sucesso com um novo trabalho em Flor do Caribe, a próxima novela das sete que promete ser bem praiana, aos moldes de Tropicaliente. Para que o próximo ano chegue com tudo, ela diz que vai usar roupas novas e fazer uma oração para atrair bons fluidos.

“Eu sempre rezo e agradeço pedindo saúde. Uso uma roupa nova para trazer boas energias. A minha família também come romã, então, quem sabe eu não coloque uns carocinhos na carteira. Mal não faz! Às vezes eu passo bem colorida ao invés só de branco. Depende do meu humor e do meu dia. Também do clima do lugar.”

Ela ainda não quer revelar para onde vai com seu namorado, o ator José Loreto, para passar o Réveillon e já alerta que grava a novela nos primeiros dias no ano.

“Réveillon eu não sei. Está tudo corrido, que eu provavelmente grave no dia 2 e 3 e não sei se vou viajar.”

Em sua última passagem de Ano Novo, ela estava na companhia do então marido Edson Rangel, em um resort, em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, e estava na grande expectativa de entrar na novela Avenida Brasil.

Débora Nascimento sonha em interpretar uma assassina
Débora Nascimento diz que não é sexy
Débora Nascimento quer de presente ao menos metade das conquistas de 2012





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico