Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 05h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Deborah Albuquerque posa com Emilly Araújo e Mari Gonzalez

Apresentadora foi a evento organizado por Natalia Martins

Deborah Albuquerque posa com Emilly Araújo e Mari Gonzalez - Divulgação

Deborah Albuquerque, famosa conhecida na internet como a musa do bumbum perfeito e curvas impecáveis, esteve presente recentemente em um evento promovido por Natalia Martins no Palácio Tangará, em São Paulo.

A apresentadora se destacou no local por conta de seu figurino revelador, composto por um vestido preto com detalhes transparentes, esbanjando bastante sensualidade. O look se completa com um salto preto.

Ainda no evento, a influenciadora digital de saúde e bem estar posou ao lado de outras duas musas: Emilly Araújo e Mari Gonzalez, cujos visuais eram compostos por um vestido preto e um vestido rosa, respectivamente.

Deborah Albuquerque em Chernobyl

Em novembro, Deborah fez uma viagem à Ucrânia, e um dos locais que fez questão de visitar foi a cidade fantasma de Chernobyl, buscando saber mais detalhes sobre o desastre nuclear ocorrido entre 25 e 26 de abril de 1986 no reator nuclear nº 4 da Usina Nuclear de Chernobil, perto da cidade de Pripyat.

"Um passeio perigoso e não recomendado, porém eu amo história e com tudo que li e assisti sobre essa tragédia nuclear que dizimou uma geração de inocentes, pude ver e absorver mais informações e aprendi a distinguir o mito do que é real! Espero que a humanidade tenha aprendido a lição", disse a apresentadora na época.

A motivação do interesse maior dela pela história de Chernobyl surgiu após ela conferir a série de mesmo nome da HBO, que fez um imenso sucesso pelo mundo após seus cinco episódios serem exibidos pelo canal a partir do dia 6 de maio.

Paris Fashion Week

Em setembro, Deborah ainda desfilou, pela terceira vez, na Paris Fashion Week, sendo a primeira brasileira a conseguir atingir tal feito.

"Está dada a largada! Muita honra em ser a primeira brasileira fitness a desfilar na maior passarela da moda pela terceira vez! Já fiz o New York Fashion Week, o Miami Fashion Week e agora no Paris Fashion Week.”, comemora a modelo, antes de explicar a importância do feito. 

“Um evento que terei a honra de representar a mulher com curvas e quebrar o padrões, afinal todas nós mulheres podemos ser elegantérrimas, não importa sua forma física ou seu biotipo! A cidade luz recebe muita moda, elegância e beleza brasileira!".

Deborah Albuquerque participa de programa de Andréa Nóbrega

Confira fotos do evento!





Notícias Relacionadas

30/11/2019 | 14h42m - Andreia Takano

Emilly Araújo surge loiríssima e plena em festa chique

24/11/2019 | 17h00m - Giovanna Prisco

Emilly Araújo posa de biquíni e corpão chama a atenção

23/11/2019 | 01h20m - Flávia Ávila

Emilly Araújo e Vitor Kley vão competir no Mega Senha



Instagram

Instagram

OFuxico