Notícias às 18:44

Deborah Albuquerque posa de rainha: ‘Basta a mulher assumir seu trono’

Diego Nunes

Deborah Albuquerque é uma apresentadora brasileira bastante conhecida, mas seu corpão também dá muito o que falar por ser bastante impecável.

Recentemente, ela posou de rainha para um ensaio na Casa do Barão em São Paulo, e aproveitou para falar um pouco de empoderamento.

Deborah Albuquerque posa com Emilly Araújo e Mari Gonzalez

“Eu me vesti de uma personagem no meu estilo de rainha, como vejo uma mulher empoderada. Pra mim toda mulher é rainha no seu reino particular, basta assumir seu trono e governar sua própria vida”, declarou ela.

Deborah Albuquerque considera que toda mulher tem um reino

“É assim que vejo o empoderamento no mais amplo sentido, com atitude! No meu reino quem mata o dragão sou eu!”, finalizou.

Deborah Albuquerque considera o trno sua forma maior de empoderamento

Carnaval com comprometimento

 

Deborah Albuquerque ficou de fora do Carnaval 2020, e em um ensaio antes da festa, explicou os motivos que a estavam incomodando.

"Apesar de trabalhar com fotos que mostram meu corpo, acho que não me sentiria confortável de colocar um tapa-sexo. Outro fator que não me agrada muito é a produção de algumas fantasias com plumas de origem animal. Apesar de saber que isso já mudou e muitas escolas utilizam materiais que não agridem os animais”, explicou.

Deborah Albuquerque visita Chernobyl: 'Passeio perigoso'

Outro ponto ressaltado por ela foi de que deva existir um grande compromisso com a festa e a escola de samba, não apenas aparecer no dia do desfile.

“Acho que deve existir um compromisso, um elo entre você e a escola que desfila e minha vida é super corrida. Não acho justo aparecer só no dia dos desfiles, tirando lugar de pessoas da comunidade. Mas, um dia, quem sabe, eu apareça como musa de uma escola", completou.

Deborah Albuquerque acredita que o Carnaval exige compromisso

Deborah Albuquerque desfilará no Paris Fashion Week
Deborah Albuquerque participa de programa de Andréa Nóbrega
Sula Miranda prestigia festa e posa com Deborah Albuquerque

Notícias Relacionadas