Imprimir

Notícias

09/03/2016 | 12h24m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Deborah Evelyn aposta em Nora como assassina de Gibson

Atriz vai para a Alemanha, onde moram o marido e a filha

Deborah Evelyn aposta em Nora como assassina de Gibson - Reprodução/Instagram
Na pele de Kiki, em  A Regra do Jogo, novela que se despede da faixa das 21h, da Globo, na próxima sexta-feira (11), Deborah Evelyn entrou no meio da história e foi responsável por algumas das cenas mais elogiadas da trama. A despedida, fazendo jus à densidade que cercou a personagem, é intensificada pelo homicídio de Gibson (José de Abreu). Kiki, obviamente, é uma das principais suspeitas.
 
"Ela não é uma assassina, mas pelas circunstâncias do que viveu, poderia matar. Acho que pode ter sido Nora (Renata Sorrah), que fez isso para proteger as filhas. Seria bonito, justificável. Penso em mim nessas situações. Num momento de descontrole, se alguém quisesse matar ou estuprar minha filha, eu mataria", disse a atriz ao jornal Extra.
 
Embora reconheça que fazer da sofrida mulher uma assassina poderia lhe garantir novos pedaços de boas cenas, Deborah afirma estar satisfeita com as emoções desbravadas por Kiki até aqui, considerando-a "uma personagem já muito premiada".
 
Após a novela, ela viaja para a Alemanha, onde moram a filha (Luiza, do seu relacionamento com o diretor Dennis Carvalho) e o marido, o arquiteto Detlev Schneider. Volta em seguida ao país para ensaiar uma nova peça. Aos 49 anos, a atriz não cogita ter novos herdeiros, embora admita ter sido esse um sonho acalentado no passado.
 
"Não tenho mais idade. Quando Luiza tinha uns 7 anos, eu pensei, mas foi a época em que Dennis teve um câncer, e isso passou".
 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Até breve meu amigo e chefe #GuguLiberato... obrigada por tudo, vai em paz. Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar... isso é certo #guggiberato #gugu
  • Dias depois de dar à luz, #LeticiaCollin já está expert em amamentação e dá dicas
📽: @leticiacolin
  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews

OFuxico