Imprimir

Notícias

21/02/2015 | 11h59m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: : Manuela Scarpa/Photo Rio News

Deborah Evelyn posa com o marido na estreia de Hora Amarela, em São Paulo

Atriz contracena com Isabel Wilker, no palco

Deborah Evelyn posa com o marido na estreia de Hora Amarela, em São Paulo - : Manuela Scarpa/Photo Rio News

Na noite de sexta-feira (20), Deborah Evelyn estreou a peça Hora Amarela, texto de Adam Rapp, direção de Monique Gardenberg e tradução de Isabel Wilker, que também atua no espetáculo, no Sesc Bom Retiro, localizado na região central de São Paulo.

Esta é a primeira peça de Isabel Wilker, filha do saudoso José Wilker com a atriz Mônica Torres, depois que se casou com Diogo Almeida, em setembro do ano passado, numa cerimônia discreta.

Na plateia, a atriz Deborah Evelyn recebeu, numa rara aparição pública, devido a distância intercontinental, a presença de seu marido, o arquiteto Detlev Schneider, 15 anos mais velho, com quem se casou em abril do ano passado, na Alemanha. O irmão da atriz, Carlos Evelyn, que esteve nos elencos das novelas Páginas da Vida, Celebridade e O Cravo e a Rosa, também esteve por lá.

Deborah foi casada com o diretor Dennis Carvalho durante 24 anos. Os dois, que colocaram um fim no relacionamento em 2012, são pais de Luiza, que atualmente estuda engenharia na Alemanha. O namoro com o Detlev começou em março de 2013.

Barnco Mello com a esposa e atriz Ângela Figueiredo, Claudio Cury, Cristina Mutarelli, entre outros famosos, estiveram prestigiando o evento.

Deborah Evelyn e Betty Gofman tomam sorvete juntas no Rio
Deborah Evelyn embarca no aeroporto de Congonhas, em São Paulo
Deborah Evelyn pega sua credencial para camarote na Sapucaí
Deborah Evelyn e Renata Sorrah passeiam juntas em São Conrado no Rio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico