Notícias às 13:15

Deborah Secco causa alvoroço ao desejar boa semana nas redes

Reprodução/Instagram

Deborah Secco fez questão de dar uma passadinha no Instagram, antes de dar início aos seus compromissos desta segunda-feira (22), e conseguiu causar um verdadeiro alvoroço, principalmente pela foto que escolheu para desejar uma boa semana para todos os seus seguidores. 

Com um look bem básico, composto por shorts jeans e camisetinha, a atriz deixou ainda mais claro que já retomou sua boa forma de antes da gravidez, além de, claro, mostrar toda a sua já conhecida simpatia. 

"Uma semana arretada para vocês!!", escreveu a loira para legendar o clique, cujos comentários ficaram completamente lotados, em questão de apenas alguns segundos. 

"Mamãe perfeita!", chegou a escrever uma das admiradoras, enquanto outras duas complementavam, respectivamente, "Muita luz para sua semana, amada" e "Top, é muito charme para uma pessoa só". 

Além das imagens que compartilha de sua silhueta de dar inveja, Deborah também tem usado as redes sociais, com muita frequência, para mostrar alguns cliques de sua filha, a fofa Maria Flor, que, mesmo com a pouca idade, costuma encantar todos os fãs, sem excessão. 

Deborah Secco posta foto da família e se declara
Deborah Secco mostra Maria Flor dormindo: 'Meu amor'
Deborah Secco é comparada com Maitê Proença ao mandar beijo
Mamãe do ano! Deborah Secco mostra corpo incrível na praia

Deborah Secco causa alvoroço ao desejar boa semana nas redes

Notícias Relacionadas