Notícias às 09:48

Deborah Secco dá detalhe picante do relacionamento: ‘Era dez vezes ao dia’

Reprodução/Instagram

Deborah Secco abriu o jogo sobre detalhes picantes do seu casamento com Hugo Moura. Em entrevista ao canal de Sabrina Sato para o Youtube, a atriz revelou que antes de engravidar da filha, Maria Flor, ela e o marido mantinham uma vida sexual muito ativa.

Deborah Secco sobre a pandemia: ‘Momento de muita dor’

"A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque", contou ela.

Deborah Secco critica Viih Tube e sai em defesa de Juliette

Questionada por Sabrina Sato se já transou muito no banheiro de sua casa, Deborah garantiu que sim. "Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: 'Está louco? A criança!'", disse, bem-humorada.

Deborah Secco reflete sobre a maternidade e brinca: 'Viva a terapia'

A atriz ainda comentou sobre o fato de lidar bem com a sexualidade. "Eu acho uma loucura esse tabu que as pessoas tem com sexo. A minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo, por que as pessoas tem dificuldade de falar com isso?".

Deborah Secco vai a shopping na Barra da Tijuca

Deborah também frisou que apesar de ter tranquilidade com seu modo de vida, acaba passando por julgamento de terceiros.

"A gente vive em um mundo de muito julgamento. As pessoas adoram tirar a responsabilidade delas e julgar os outros. Quando você se posiciona com sinceridade – graças a Deus eu convivo muito em paz com meus erros – as pessoas não olham assim. As pessoas não tem carinho pelas imperfeições, tem críticas", disse.

Deborah Secco critica Viih Tube e sai em defesa de Juliette 

Deborah Secco foi uma das convidadas especiais do programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (25). Durante a conversa, a atriz comentou um pouco sobre suas percepções e indignações a respeito do BBB21. Pelo visto, Deborah é mais uma fã de carteirinha de Juliette, e não tem gostado nem um pouco das atitudes de Viih Tube com a advogada.

Recentemente, Juliette tentou avisar que Viih era uma opção de voto de Sarah, mas a youtuber não recebeu bem a conversa com sua "amiga".

"Eu acho muito engraçado a Viih Tube falar que ela não consegue enganar, eu acho que ela está conseguindo enganar todo mundo o programa inteiro. E eu acho que a Juliette tentou genuinamente ajudá-la, a Juliette realmente gosta dela", apontou a atriz.

"A Viih Tube deixou a Juliette falando sozinha de uma forma bem grosseira",completou Deborah.

Vixe! Parece que a torcida frenética de Juliette já tem alcançado também boa parte do mundo dos famosos, não é mesmo?

Deborah Secco reflete sobre a maternidade e brinca: 'Viva a terapia'
Deborah Secco ostenta decote rosa e arranca suspiro de fãs

Deborah Secco sobre a pandemia: ‘Momento de muita dor’

Deborah Secco frequentemente recebe elogios em seu Instagram – rede social na qual soma quase 21 milhões de seguidores – quando posta fotos ao lado da filha, Maria, do seu casamento com Hugo Moura. Em conversa exclusiva com OFuxico, se derreteu ao falar das semelhanças da menininha com o casal.  

"Maria parece fisicamente com o Hugo, mas o jeito é todo meu", diz. "E a gente gosta de fazer um monte de coisas juntas, né? A gente gosta de estar junto. Nós duas gostamos de dançar, de contar história, de brincar de mãe e filhinha, brincar de mercado, de restaurante, de escolinha. A a gente brinca muito." 

Aos 41 anos, a atriz também falou dos cuidados com a beleza:

"O segredo é ser feliz, em se preocupar mais com o bem-estar, vivendo bem e com saúde. Com isso, acredito que a parte de fora vem junto com a parte de dentro." 
 

Pandemia 

A atriz também ressaltou sobre o atual momento difícil da pandemia e a necessidade de respeitar o isolamento social.

"É um momento delicado e de muita dor. Nunca pensei em viver nada parecido. Tantas mortes, tantas pessoas doentes, o mundo parado… Tanta gente sem dinheiro. Acho que é um momento de muita dor. Não dá para a gente ficar plenamente feliz. Apesar desse momento ter sido muito importante para mim. Acho que nunca tive tanto tempo para ficar junto da minha família porque a gente sempre está na correria de trabalho e a vida é uma loucura. Foi um misto de sensações uma gratidão por ter compreendido o que vale na vida. Ficar perto da minha família foi muito engrandecedor nesse período, mas é um sofrimento muito grande com a dor do próximo." 

Volta de Salve-se Quem Puder

"É uma emoção enorme. Um ano depois da novela sair do ar, a gente volta, né? Em um momento tão delicado, fazer uma novela de humor trazendo um pouco de alegria para as pessoas é uma super emoção." 

Deborah Secco reflete sobre a maternidade e brinca: 'Viva a terapia'
Hugo Moura mostra habilidade ao surfar nas ondas do Rio

Notícias Relacionadas