Notícias às 10:17

Deborah Secco diz adeus à Natalie com look comportadíssimo em festa

Ag.News

Felizes e com o sentimento de missão cumprida, antes mesmo do início da exibição do desfecho de Insensato Coração, elenco e equipe técnica da trama se reuniram na noite de sexta-feira (19) na churrascaria Porção Rio's, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para comemorar o final do trabalho.

Com poucas ausências, a festa se estendeu pela noite, alterando momentos de êxtase a cada cena que era exibida. Camila Pitanga estava bastante bem-humorada e até comentou sobre sua solteirice. A atriz está separada há três meses, após quase 11 anos de casamento com Cláudio do Amaral Peixoto.

"Ouço das minhas amigas que tá difícil, mas não sei como está o mercado masculino", disse ela, acrescentando que agora vai descansar e estudar.

Lázaro Ramos foi sozinho à comemoração, e ao final deu carona para Camila.

Deborah Secco, bem diferente de sua Natalie Lamour, estava linda e discreta, de cabelos presos e muito emocionada. A atriz disse mesmo adeus aos looks 'abusados' de sua personagem maluquete.

A chegada de Paola Oliveira, ao lado do namorado, Joaquim Lopes, chamou a atenção pela exuberância do vestido de renda transparente que a atriz vestia.

A confraternização contou ainda com as presenças de Eriberto Leão, Jonatas Faro, Giovana Lancelotti, Poliana Aleixo, Petrônio Gontijo, Ana Lúcia Torre, Leonardo Miggiorin, Leonardo Carvalho, Julianao Cazarré, entre outros.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas