Imprimir

Notícias

21/05/2020 | 09h32m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Deborah Secco diz que já namorou duas pessoas de uma vez

Atriz e o marido Hugo Moura brincaram de 'Eu Nunca', com várias confissões

Deborah Secco diz que já namorou duas pessoas de uma vez - Reprodução  / Instagram

Deborah Secco aderiu à moda do TikTok, aplicativo que consiste em gravar vídeos curtos de até 60 segundos, e arrastou o marido, Hugo Moura, para aparecer com ela por lá. 

Uma das tendências da rede social é a brincadeira de Eu Nunca, onde são feitas várias revelações de coisas que já fizeram ou não na vida e o casal resolveu participar.

Os dois surpreenderam falando algumas intimidades. Enquanto Hugo Moura surpreendeu a esposa confessando que já ficou com mais de três pessoas em uma mesma festa e com amiga de ex-namorada, Deborah deixou todo mundo de queixo caído ao contar que já namorou duas pessoas de uma vez. Eita!

Na ocasião, eles também garantiram que nunca fizeram fake para fuçar a vida alheia e nunca tomaram porre de bebida.

Confira!

 

 

Quarentena

Durante uma live com o Canal Brasil, Deborah Secco comentou, entre outros assuntos, sobre como está sendo a quarentena em casa por conta da pandemia do novo coronavírus.

Com a agenda modificada por conta do período de isolamento social, a famosa atriz contou que está conseguindo ficar mais tempo na companhia da filha, a fofíssima Maria Flor, e do maridão, o também ator Hugo Moura.

“A gente  quase não estava conseguindo se ver. Eu com muito trabalho, e ele também. A gente agora consegue namorar mais, curtir momentos juntos. Hugo me apresenta muita coisa nova, como a música que ele gosta de ouvir, seus cantores preferidos”, chegou a afirmar ela.

Na ocasião, Deborah também revelou que vem aprendendo mais e até se surpreendendo na cozinha durante a quarentena.

“Melhorei muito! Faço uma macarrão aos quatro queijos que é uma delícia”, afirmou a artista, que, aliás, contou ainda que, mesmo ficando apenas em casa, não teve ganho de peso.

“Enjoei de doce depois da gravidez. Nunca mais tive problema de ficar emagrecendo ou engordando”, declarou Deborah.

 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico