Notícias às 17:44

Deborah Secco é comparada com Maitê Proença ao mandar beijo

Reprodução/Instagram

Nem mesmo esta terça-feira (16) cheia de trabalho impediu que Deborah Secco usasse o Instagram para interagir com os fãs. Aproveitando o perfil que possui na rede social, a atriz mostrou os bastidores de mais um trabalho, com direito a beijinho e tudo, e chegou a ser comparada com uma de suas colegas bem famosas. 

"Você está a cara da Maitê Proença nesta foto…Linda!!", chegou a escrever uma seguidora, que logo recebeu o apoio de vários outros, além de ter sido complementada com palavras do tipo "Não vejo a hora de ver um novo trabalho seu na TV" e "Linda e maravilhosa". 

Desde que se tornou mãe pela primeira vez, da fofa Maria Flor, Deborah tem aproveitado boa parte de seu tempo para colocar em dia os cuidados com a família e a boa forma, cheia de foco e determinação e chamando a atenção, entre outras coisas, pela silhueta que está exibindo, cerca de dois meses depois de dar à luz. 

Recentemente, a loira, casada com Hugo Moura, começou a conciliar sua vida pessoal com a retomada, aos poucos, de seus compromissos profissionais, ainda sem previsão, entretanto, para retornar às telinhas. 

Mamãe do ano! Deborah Secco mostra corpo incrível na praia
Fofíssima! Hugo Moura mostra a filha, Maria Flor
Após o Carnaval, Deborah Secco esbanja foco em dia de treino
Deborah Secco e Hugo Moura enchem Maria Flor de beijo

Notícias Relacionadas