Notícias às 15:00

Deborah Secco e Hugo Moura coladinhos. Entenda!

Reprodução/Instagram

Hugo Moura é baiano e se sente à vontade, quando está em sua terrinha. Ao lado da mulher, o ator curtiu intensamente o domingo (29), na terra do axé. Juntinhos e apaixonados, os dois posaram no maior clima e registraram o momento de intimidade no Instagram, agarradinhos e sorridentes.

"Nós…", limitou-se a escrever Deborah Secco.

A atriz, que volta à telinha como uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h, aproveitou com Hugo o dia de sol e encantou seus seguidores.

"Metades completas", disse um.

"Merecem uma moldura para essa obra", destacou outra seguidora.

Deborah Secco e Hugo Moura celebram 4 anos de Maria Flor com festão

Deborah Secco deixa corpão à mostra em barco luxuoso

Ruiva

Deborah surpreendeu a todos ao surgir, nas últimas semanas, com um novo visual. Para a segunda fase de sua personagem em Salve-se Quem Puder, trama de Daniel Ortiz que substituirá Bom Sucesso na faixa das 19h, ela está ruiva.

Sempre muito fofa, a filha da atriz, Maria Flor, adorou o look da mamãe e tratou de lhe chamar de um jeito bem especial: princesa.

Casal solidário

Em maio deste ano, Deborah e Hugo doaram uma casa para uma família da comunidade Rio do Vigário, no sertão da Bahia.

De acordo com a ONG Retratos de Esperança, a boa ação beneficiou a família de Dona Vanda, moradora de Canudos. Ela é casada e tem 6 filhos, entre 13 anos e 6 meses, sendo eles quatro meninas e dois meninos.

"Eles moram em uma casa em condições precárias. A falta de estrutura, por vezes, já colocou a família em perigo, como em uma vez que a parede desabou em cima de um dos filhos dela, Cássio, de três anos de idade. A esperança de dias melhores renasce a cada vez que conseguimos ajudar uma vida com o projeto. Logo, logo, dona Vanda terá um novo lar", destacou o texto publicado no perfil da Ong no Facebook.

Deborah conheceu projeto por meio da Fraternidade Sem Fronteiras e virou parceira apoiadora. Quem também contribui para a Ong é o DJ Alok.

Notícias Relacionadas