Notícias às 14:07

Deborah Secco e Mariana Ximenes se encontram no trabalho

Reprodução

Mesmo com a correria do dia-a-dia profissional, principalmente por conta das gravações da atual temporada de Malhação, Deborah Secco parece estar sempre em contato com seus amigos mais próximos. Nesta quarta-feira (14), por exemplo, antes de participar de mais cenas, como a personagem Tânia, a atriz se encontrou com ninguém menos que Mariana Ximenes. 

Esbanjando simpatia e muita alegria de viver, as atrizes não só colocaram o papo em dia, como também arranjaram um tempinho para tirar uma divertida selfie, que, claro, foi parar direto no Instagram, mais especificamente no perfil de Deborah. 

"Delícia chegar para trabalhar e encontrar com ela!!! @marixioficial muito amor envolvido!!!", escreveu a artista, na hora de legendar o clique, feito, aliás, nos próprios Estúdios Globo, localizados no Rio de Janeiro. 

Atualmente, enquanto a mãe da fofíssima Maria Flor está de volta às telinhas, na novela teen, Mariana tem feito sucesso como Tancinha, a grande protagonista de Haja Coração, atual novela das 19h da Globo. 

Deborah Secco mostra os dentinhos da filha: 'Não dou conta'
Deborah Secco 'vai pra galera' em evento
Mariana Ximenes usa saia transparente em pré-estreia
Mariana Ximenes esbanja estilo em coletiva de novo filme

 

Uma foto publicada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Notícias Relacionadas