Notícias às 16:48

Deborah Secco emociona Adriana Esteves com declaração

Divulgação/Globo/João Cotta

Adriana Esteves e Deborah Secco deram aulas de interpretações na atual trama das 21h, da Rede Globo, Segundo Sol. As duas protagonizaram instantes de extrema tensão e muita entrega.

Deborah, que deu vida à Karola, resolveu aproveitar a reta final da trama, que terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira (9), para agradecer todos ensinamentos que teve com Adriana, responsável por interpretar a vilã Laureta.

Por meio de um vídeo, que postou em sua conta oficial do Instagram, nesta quinta-feira (8), a atriz resolveu fazer uma linda homenagem e se declarar para a amiga, que não segurou as lágrimas e acabou se emocionando.

“Esse foi o grande presente que eu ganhei nessa novela. Essa mulher me deu a maior aula de interpretação, talento, vida, mãe, mulher, e ela ainda chora. Te amo!”, declarou-se Secco.

Esteves não chegou a se pronunciar no vídeo, porém sua reação foi o suficiente para mostrar o quanto ficou emocionada e contente com a homenagem.

Os internautas reagiram e deixaram milhares de comentários extremamente elogiosos e fofos, ressaltando o quanto elas foram incríveis, em seus respectivos papeis.

Com look sexy, Deborah Secco arrasa no Salão do Automóvel
Deborah Secco e Giovanna Antonelli já se despedem de Segundo Sol
‘Ela é muito diferente de mim’, diz Deborah Secco sobre Karola

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Notícias Relacionadas