Imprimir

Notícias

15/08/2020 | 16h45m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Deborah Secco evidencia 'comissão de frente' em foto de biquíni

Atriz deixou seguidores de queixo caído

Deborah Secco evidencia 'comissão de frente' em foto de biquíni - Reprodução  / Instagram

Deborah Secco é dona de um corpaço de dar inveja e resolveu 'piorar' a situação com sua nova foto do Instagram. Isso porque a atriz decidiu posar de biquíni e dar um zoom apenas em seus atributos. 

No registro, ela cortou seu rosto e só deixou aparecer os seios, parte da coxa e uma barriga sequinha, fazendo os seguidores ficarem de queixo caído. 

Fazendo a linha misteriosa, Deborah legendou a publicação com emojis de sol e água, além de posar em frente a uma janela que mostrava a praia. 

Deborah Secco revela ter contraído a Covid-19: 'Destrutiva'

"Quando for atirar na gente, pelo menos avisa, prepara...", brincou uma seguidora. 

"Deusa", "Maravilhosa", "É a patroa", "Absurdo", "Uou", "Perfeita demais" e "Me matou" foram algumas das mensagens. 

Em menos de 30 minutos, o post já tinha mais de 125 mil curtidas. 

 

Deborah Secco dá zoom em seu corpaço em nova foto

 

Mulher livre

No último dia 3, Deborah Secco participou de uma live no Gshow e afirmou que os rumos tomados em sua trajetória não a levaram para o lugar que almejava. 

"Eu sou uma pessoa muito intensa. Então, a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim. E, por conta disso, perdi esta imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são muito preconceituosas", afirmou.

A artista comentou que leva tudo como um aprendizado e hoje lida melhor com as críticas. 

Aos 40 anos, Deborah Secco esbanja boa forma de biquíni

"Foram tantos anos apanhando. Tantos anos gente batendo, criticando. Não tenho mais tempo para ficar triste. Hoje eu olho para a minha filha, para a minha família, para minha casa, para a nossa vida real. É tudo tão maior que não dá mais para sofrer. Temos coisas mais urgentes para se fazer hoje", declarou ela, que é casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, de quatro anos.

"Me odeiam porque eu sou uma mulher livre, uma mulher independente. As pessoas acham que 'não tem que fazer uma foto assim', 'não tem que falar de sexo', 'não tem para que se posicionar quanto isso ou quanto aquilo'", completou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico