Notícias às 02:00

Deborah Secco exibe abdômen enxuto na piscina com a filha

Reprodução/Instagram

Deborah Secco retomou há pouco tempo às gravações da novela Salve-se Quem Puder, afinal, ela é uma das protagonistas da trama cômica global.

Nesta semana, a famosa aproveitou o dia de folga do trabalho, para se refrescar à beira da piscina com sua princesa Maria Flor.

Nos stories do Instagram a beldade exibiu a silhueta em dia, com a barriguinha bem sequinha, usando um bonito biquíni laranja.

Já no feed da rede social, a atriz descreveu o sentimento de alegria, por estar com a filhota.

“Vocês também tiram um dia de mãe e filha?? Sinto tanta saudade dela na correria das gravações e dos compromissos que é a melhor coisa do mundo quando a gente pode curtir o dia todo assim juntinhas… Amo muito!!”, disse ela.

Atriz exibiu a silhueta dos sonhos

Deu praia!

Deborah Secco é uma das maiores atrizes do Brasil na atualidade, estando prestes a retornar às telinhas com a segunda temporada de Salve-se Quem Puder.

Sempre compartilhando as atividades que têm realizado durante seu tempo livre, a artista compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto na praia.

No clique em questão, ela apareceu trajando roupas brancas, enquanto seu cabelo aparecia transmitindo uma sensação esvoaçante.

“Brisa do mar é carinho pra alma!”, escreveu ela na legenda, revelando que o vento estava lhe fazendo bem.

Na seção de comentários, uma chuva de elogios foi feita à Deborah Secco por parte de seus seguidores, que exaltaram a beleza da atriz.

“Linda e Maravilhosa!”, “Diva”, “Boa tarde, sempre maravilhosa, alma sempre leve”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs dela.

Deborah Secco faz selfies divertidas com a filha
Deborah Secco faz sessão de fotos com a filha Maria Flor

Notícias Relacionadas