Imprimir

Notícias

28/01/2020 | 01h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Deborah Secco grava comercial de viagens ao Caribe em Cancún

Atriz também gravou cenas de Salve-se Quem Puder no local

Deborah Secco grava comercial de viagens ao Caribe em Cancún - Divulgação

Deborah Secco está pronta para estrear com tudo na nova novela da faixa das 19h da TV Globo, Salve-se Quem Puder, na qual chegou a gravar cenas em Cancún, cidade do caribe mexicano.

Porém, este será o ano dela no local, afinal, ela também gravou um comercial em parceria com a Vacacionante, empresa do Grupo Sunset World Resorts de Cancún.

O comercial, que provavelmente estará cheio de cenários lindos e paradisíacos, faz parte da campanha #PARTIUCARIBE, que será pançada em breve nos canais de TVs do Brasil e redes sociais.

Vale lembrar que o Caribe Mexicano é um dos destinos preferidos dos brasileiros, principalmente por conta de suas belas praias, povo acolhedor e gastronomia incrível.

Deborah Secco gravou comercial em Cancún

Perfil de Alexia Máximo/Josimara em Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder chega na TV Globo nesta segunda-feira (27), e como já dito, Deborah Secco estará no elenco, sendo uma das protagonistas ao lado de Juliana Paiva e Victoria Strada.

Sua personagem é Alexia Máximo, uma atriz exuberante e desbocada, que chama a atenção por onde passa. Filha de Graziela (Debora Oliveri), irmã da invejosa Petra (Bruna Guerin), e neta de Ignácio (Otávio Augusto), com quem mantém uma relação de muita cumplicidade, tem na figura do avô seu grande incentivador na carreira.

Ela está perto de realizar o sonho de estrear na TV, com um papel de destaque numa novela, quando conhece o misterioso Renzo (Rafael Cardoso), um encontro que vai mudar a sua vida.

Ainda em Cancún, Alexia vira testemunha de um crime no momento em que a cidade está prestes a ser atingida por um furacão. No Programa de Proteção à Testemunha no Brasil, ela muda sua identidade e estilo de vida. Passa a se chamar Josimara. 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

15/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo pensa que Tancinha é interesseira

15/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez



Instagram

Instagram

OFuxico