Notícias às 11:12

Deborah Secco, Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann aparecem em foto de 1996 nas redes

Reprodução/Instagram

Maria Ribeiro resolveu revirar o baú nesta quinta-feira (7) e achou uma foto em que aparece com Deborah Secco e Carolina Dieckmann, as três no auge da adolescência. A foto, de 1996, mostra as meninas nos bastidores da série Confissões de Adolescente, que foi ao ar na TV Cultura por alguns anos no final dos anos 1990.

No Instagram, a esposa de Caio Blat publicou a imagem e deixou as ex-colegas nostálgicas com o clique e Deborah até a compartilhou. “Saudade boa!”, escreveu ela na rede.

Por sinal, quase 20 anos depois de deixar a série, a intérprete de Inês em Boogie Oogie voltou ao programa como mãe de uma das personagens na versão para cinema, lançada em 2014, com Sophia Abrahão e outras estrelas no elenco.

Deborah Secco volta a treinar e levanta cedo para ir à praia
Deborah Secco parabeniza Rodrigo Simas pelo seu aniversário através das redes sociais
Deborah Secco mostra toda a sua boa forma e simpatia em praia carioca
Deborah Secco curte praia carioca às vésperas do Réveillon

Hoje é o dia em que ele completaria mais um ano por aqui. Impossível não acordar com o pensamento voltado para sua alegria. Pessoas generosas e especiais carregam o dom da permanência nos corações! Tenho a honra e o imenso prazer de ser sua neta, e sei que você continua guiando meu sorriso...

Notícias Relacionadas