Imprimir

Notícias

10/08/2020 | 20h10m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Deborah Secco mostra parte dos seios em top minúsculo

Atriz revelou a boa forma e deixou seguidores babando

Deborah Secco mostra parte dos seios em top minúsculo - Reprodução / Instagram

Deborah Secco é dona de um verdadeiro sex appeal e ela adora colocá-lo em ação. Em sua mais recente foto no Instagram, isso ficou bem claro quando a atriz surgiu sensualizando. 

Com um top minúsculo, a gata deixou parte dos seios à mostra e fez os seguidores babarem ao observarem sua boa forma. 

No registro, Deborah apareceu usando um look todo preto e fazendo carão, além de ostentar a cinturinha fina e a barriga chapada. 

Deborah Secco revela ter contraído a Covid-19: 'Destrutiva'

Na legenda, a musa foi discreta e só colocou um coração, deixando as palavras a critério de seus seguidores, que a encheram de elogios. 

"A senhora já inicia a semana travando a net com esse corpo, né minha filha?", "Senhor, que maravilhosa", "Que deusa", "Musa", "Eu não aguento tanta beleza desse jeito", "É surra de beleza que fala?", "Uau... Princesa", "Isso que é close, barriga sarada" e "Divaaaa, gata" foram algumas das mensagens. 

O post contou com mais de 245 mil curtidas em menos de duas horas de publicação. 

 

Deborah Secco deixa seios à mostra em nova foto do Instagram

 

Mulher livre

No último dia 3, Deborah Secco participou de uma live no Gshow e afirmou que os rumos tomados em sua trajetória não a levaram para o lugar que almejava. 

"Eu sou uma pessoa muito intensa. Então, a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim. E, por conta disso, perdi esta imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são muito preconceituosas", afirmou.

A artista comentou que leva tudo como um aprendizado e hoje lida melhor com as críticas. 

Aos 40 anos, Deborah Secco esbanja boa forma de biquíni

"Foram tantos anos apanhando. Tantos anos gente batendo, criticando. Não tenho mais tempo para ficar triste. Hoje eu olho para a minha filha, para a minha família, para minha casa, para a nossa vida real. É tudo tão maior que não dá mais para sofrer. Temos coisas mais urgentes para se fazer hoje", declarou ela, que é casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, de quatro anos.

"Me odeiam porque eu sou uma mulher livre, uma mulher independente. As pessoas acham que 'não tem que fazer uma foto assim', 'não tem que falar de sexo', 'não tem para que se posicionar quanto isso ou quanto aquilo'", completou.





Notícias Relacionadas

05/08/2020 | 16h46m - Giovanna Prisco

Aos 40 anos, Deborah Secco esbanja boa forma de biquíni

04/08/2020 | 11h50m - Giovanna Prisco

Deborah Secco: 'Me odeiam porque sou uma mulher livre'



Instagram

Instagram

OFuxico