Notícias às 17:10

Deborah Secco revela ter contraído a Covid-19: ‘Destrutiva’

Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco, de 40 anos, revelou ao jornalista Leo Dias na tarde desta terça-feira (4), que ela e o marido Hugo Moura, contraíram o novo coronavírus, mas que já estão curados.

“De fato, no primeiro exame, deu negativo, o meu e do Hugo. Mas era falso negativo. O segundo que fizemos, 15 dias depois, também foi negativo. Foi dar positivo trinta e poucos dias depois”, confirmou a famosa ao site Metrópoles.  

A artista destacou ainda, que antes de receber o resultado, já desconfiava que estivesse contaminada, após sentir determinados sintomas.

“A gente sabia que tinha tido porque ficamos muito baqueados. Foi uma gripe muito destrutiva, muita dor no corpo, muita dor de cabeça. Por isso a gente se isolou”, concluiu ela, que respira aliviada depois de recuperada.

Liberdade

Na última segunda-feira (3), Deborah Secco participou de uma live no Gshow e afirmou que os rumos tomados em sua trajetória não a levaram para o lugar que almejava. A atriz também reclamou do ônus das personagens sensuais que interpretou, como Darlene, de Celebridade (2004) e Karola, de Segundo Sol (2018).

Durante a transmissão, Deborah falou dos julgamentos que sofreu.

"Eu sou uma pessoa muito intensa. Então, a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim. E, por conta disso, perdi esta imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são muito preconceituosas", afirmou.

A artista comentou que levou tudo como um aprendizado e hoje lida melhor com isso.

"Foram tantos anos apanhando. Tantos anos gente batendo, criticando. Não tenho mais tempo para ficar triste. Hoje eu olho para a minha filha, para a minha família, para minha casa, para a nossa vida real. É tudo tão maior que não dá mais para sofrer. Temos coisas mais urgentes para se fazer hoje", declarou ela, que é casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, de quatro anos.

Deborah Secco relembra Insensato Coração: 'Lembrança boa'
Deborah Secco sobre sexo: 'Acho louco que ainda seja tabu'

Notícias Relacionadas