Notícias às 10:27

Deborah Secco, sobre filme Bruna Surfistinha: ‘Banquei e não tive lucro’

Reprodução Instagram

Oito anos depois de ter feito um barulho na indústria cinematrográfica, o filme Bruna Surfistinha volta à tona. Mas não se trata de um relançamento. Em entrevista ao TV Fama!, Deborah Secco contou que o trabalho que protagonizou lhe causou juito prejuízo.

À repórter Andrea Corazza, a atriz briu o jogo sobre o filme e revelou que colocou dinheiro na reta final das gravações.

"As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: 'Quanto é para mais essa semana?' e banquei, virando sócia do filme".

"Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: 'Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro', mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna".

Apesar dos gastos, Deborah reconhece que a experiência teve seu lado positivo.

"Valeu muito a pena porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira", desabafou.

Veja os momentos mãe e filha de Deborah Secco e Maria Flor

Deborah Secco se derrete pela filha: 'Dona do meu coração'

Deborah Secco esbanja charme durante visita a 'bar secreto'

Notícias Relacionadas