Imprimir

Notícias

30/06/2020 | 16h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Deborah Secco sobre marido: 'Ainda mais apaixonada na quarentena''

Casal está junto há cinco anos

Deborah Secco sobre marido: 'Ainda mais apaixonada na quarentena''  - Reprodução/Instagram

Em uma entrevista à jornalista Patrícia Kogut, a atriz Deborah Secco abriu o jogo sobre seu relacionamento com Hugo Moura. Juntos há 5 anos, eles são pais da pequena Maria Flor (4).

"Eu e Hugo não atritamos, graças a Deus. Vou sair da quarentena mais apaixonada. Tenho certeza absoluta de que ele é a pessoa com quem quero passar o resto da vida", confessou ela, ao jornal O Globo. 

No período de isolamento social, a famosa ainda pontuou sobre essa atual fase.

"A gente se ajuda muito. Ambos temos o entendimento de que, se algo nos tira do sério, diz mais sobre nós do que sobre os outros. Tentamos resolver e não jogamos a culpa para o outro", explicou.

Por fim, a artista frisou que está morrendo de saudade de viver sua personagem, Alexia, da trama Salve-se Quem Puder. Ao que tudo indica, as gravações voltará em agosto.

"Eu estava falando com o Fred (Mayrink, diretor) e com o Daniel (Ortiz, autor) que não sei mais se sei fazer a Alexia. Vou ter que assistir a alguma coisa para lembrar o tom e o ritmo. Esses personagens de construção são mais complicados ainda. Estou esperando os capítulos chegarem para saber como prosseguir. Talvez, quando isso acontecer, a personagem já baixe naturalmente", concluiu.

Deborah Secco exibe bumbum na nuca em cachoeira
Deborah Secco diz que já namorou duas pessoas de uma vez





Notícias Relacionadas

30/06/2020 | 15h50m - Caroline Huertas

Sthefany Brito mostra barriga de grávida em passeio

30/06/2020 | 15h24m - Raphael Araujo

Cauã Reymond é clicado surfando na praia do Recreio



Instagram

Instagram

OFuxico